Quem disse que eu me esqueci de vocês babys ? Não, mamãe tá aqui com cap novo,desculpa qualquer erro e boa leitura 😜
Se preparem pra rirem muito 😂😂
Hinata Hyuga Pov - sexta-feira 22:20
Estávamos na loja de conveniência,comprando algumas coisas é que nós inventamos de jogar papel higiênico na casa do Uchiha e invadi a casa do Naruto e pintar a cara dele de canetinha permanente,corta o cabelo do Neji e rapa uma sobrancelha do Shikamaru,ué ! Esqueceu que nós tem fogo no cú ?! A moça já tinha passado tudo no caixa.
- Tem tudo aí mesmo - fala a Temari e a Sakura conferi as sacolas.
- Tá tudo aqui - dou um sorriso brincalhão.
- Ótimo,qual casa a gente visita primeiro ? - a Ten da ombros.
- A vamos a do Naruto primeiro - dou um sorrisinho, essa tinta que vamos passar no Naruto só sai com óleo diesel,coitado. A que nada,se eles vão rejeitar nós assim tem que ter punição.
- Okay então partiu - falo e nos saímos dali,indo em direção pra casa do Naruto.
[...]
Fico por uns segundos olhando o grande prédio que o Uzumaki mora e olho pras meninas.
- Quando me disseram que ele morava numa casa,achei que era uma casa mesmo e não um apartamento de 20 andares e sabe lá deus onde fica o andar do Naruto ! - falo meio nervosa.
- Eii ! Calma ae toupeira, ninguém aqui sabia mas é só pedi informações e guarda essas coisas num canto - fala a Tema tentado me acalmar, é elas não tem culpa,me dou por vencida.
- Okay,desculpe me meninas tô naqueles dias.
- Ata tá explicado então - fala a Saky,e logo colocamos as sacolas bem escondidas e só pego a caneta que íamos usar e adentramos no prédio e logo vimos um porteiro moreno dos olhos verdes de terno com uma barba bem feita,um gato só que não faz meu tipo (N/A:seu tipo é de cabelos loiros espetados e olhos azuis) devia ter uns 23 pra 24,até que mesmo ver a gente e dá um sorriso gentil,okay Hinata agora é hora de sensualizar,chego perto de sua bancada.
- Olá,oque as senhoritas querem ? - pergunta.
- Sabe,meu amigo o Naruto está aqui e bom - faço uma cara de coitada - gostaria de liberar a entrada pra mim é minhas amigas,vamos fazer uma surpresa pra ele.
- Mais é que a Sra.Kushina...- o interrompo e vou até ele é faço uma massagem em seus ombros e sinto ele relaxar os músculos e eu olho pra meninas que davam um sorriso.
- Calma,vai ser nosso segredo - chego perto do seu ouvido e dou uma mordida na sua orelha e ele solta um gemido por causa do contato.
- Ta-tabom - me solto dele e ele me entrega as chaves e dou uma piscada e saio rebolando com as meninas para o elevador,olho para o número do apartamento "N°110 cobertura último andar" .
- Caramba ! Na cobertura ! - fala a Sakura.
- É ué, pai prefeito de Konoha e mãe advogada,sé quer oque Sakura, que o menino seja pobre ? - fala a Tema e caímos na gargalhada,ai ai meu Deus...
Tudo louca.[...]
Chegamos no andar do Naruto eu abri a porta com cautela,devagar,e entrei com as meninas em silêncio.
- Pela amor de Zeus não toquem em nada,mesmo que seja o bafo dá última moda - falei baixo e as meninas se entre olharam receosas.
- Mais é a Kushina, Hina a mulher é toda chique... - fala a Ino fingindo choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆Konoha High School∆ [Revisão]
FanfictionKonoha High School... A melhor escola de todo Japão,é a mais disputada,bem nesse momento a escola não é o foco e sim alguns alunos de lá... Os nossos protagonistas. Cada um vai viver uma aventura juntos ou separados,paixões,intrigas,mentiras e sepa...