Rest

77 6 0
                                    


Assistiam atenciosamente ao desenho bobo que passava na tv, Scarlet sentada com as pernas em cima do sofá e Thomas meio deitado ao seu lado de forma que eles ficassem meio afastados.

Scarlet desviou os olhos da tv rapidamente e percebeu que Thomas a encarava, há quanto tempo ele estaria fazendo isso? Levantou uma sobrancelha e perguntou.

- Perdeu alguma coisa?

Nisso ele ergueu o corpo e lhe roubou um beijo. Dois. Três.

Ela deitou em cima dele no sofá e se concentrou em seus lábios finos porém eficientes, Thomas beija muito bem. A língua dele estava quente e lhe causava uma sensação boa no corpo todo. As mãos dele faziam carinho por toda suas costas.

Separaram as bocas e ele falou.

- Vai passar a noite aqui comigo né?

-Não. Hoje eu não posso. Tenho trabalho amanhã e não trouxe escova de dentes nem uma roupa limpa... eca!

- Hunf! – resmungou – tenho amanhã e quinta de folga, depois vou ficar mais duas semanas direto lá no set.

- Vamos fazer o seguinte, eu posso trabalhar até mais amanhã e assinar outro trabalho pra semana que vem, e pedir a quinta feira de folga pra ficar com você. O que acha?

- Perfeito! Tenho que visitar minha família, quer ir?

- Com certeza! Fechou! – bateram as mãos em sinal de cumplicidade.

__

Scarlet bateu na porta da sala do chefe que estava aberta antes de entrar.

- Mark? Já entrei! Precisamos conversar.

- Diga Vanessa – ele ergueu o olhar para ela – Digo, Scarlet – desde que ela entrou há 3 anos ela a chama assim porque diz que tem cara de quem se chama Vanessa, chama Evelyn de Bervely e por aí vai.

- Já fechou o contrato pro desfile da semana que vem?

- Não completamente, por quê?

- Eu vou então.

- Por que decidiu isso só agora?

- Porque preciso tirar o dia inteiro de folga amanhã.

- Humm... – ele iria dizer não, com certeza iria, só porque ele pode.

- As fotos da festa de debutante do mês passado estão 100% prontas, posso ligar pros responsáveis, enviar e fechar o pagamento hoje mesmo! – propôs. É capaz de fazer isso se ficar na agência até as 19hs.

- Ta bem! Pode tirar o dia de folga amanhã! Mas não se acostume com essas negociações e vai assinar o contrato pra fotografar o desfile agora! – disse procurando num dos gavetões

- Okay. Não vai acontecer mais do que uma vez por mês – disse se sentindo orgulhosa

- Engraçadinha, aqui está – jogou os papéis na mesa

Ela assinou e saiu. Dentro do elevador enquanto voltava para o andar de sua sala, mandou uma mensagem para Tommy.

Tudo certo pra amanhã yeyy! Vou passar em casa buscar algumas coisas e chego aí antes das 21h, faça algo pra eu comer, vou estar faminta haha [emoji de beijo com coração].

Ele visualizou e mandou em resposta:

Ótimo! Te espero então [emoji sorrindo e um coração amarelo]

__

- Eu já mandei o email com os dados de cobrança, é só o senhor preencher e enviar de volta que o pagamento é automático. Vai aparecer quando for concluído – explicou para o cliente – Isso isso... isso mesmo, ta bom, vai chegar daqui três ou quatro dias. Obrigada.

Colocou o telefone no gancho. Evelyn se virou pra ela.

- São 16h30, hora do café! Vem? – Falou se levantando e pegando a bolsa.

- Hoje não Eve. Tenho que ir no correio antes que feche. Mas pega um cinnamon roll pra mim pra viagem?

- Se for pra comer sozinha não vou comer lá! Vou pegar pra viagem pra nós duas!

-Ótimo! – pegou o pacote com o book da filha do cara que estava falando no telefone – Até depois gata!

__

Scarlet saiu da agência meia hora antes do esperado. Passou em casa largou a bolsa com seu equipamento individual e pegou uma mochila pequena com roupas limpas e sua necesáire. Pegou a chave do carro e foi para o apartamento de Thomas.

__

Thomas atendeu a porta e Scarlet o cumprimentou com um beijo na bochecha. Largou a mochila em um dos sofás.

- Eu não sabia se você queria algo tipo um sanduíche ou um jantar, algo assim...

- Para vai! Não queria que se incomodasse, qualquer coisa está bom. – passou a mão no rosto do amigo.

- Então eu comprei uma torta de chocolate com coco na padaria aqui perto e tenho certeza que você vai amar!

Nunca havia conhecido alguém tão dedicado e na medida certa.

Comeram boa parte da torta, que era enorme, e foram conversar na sala.

- [...] aí ele falou que não vai mais deixar eu fazer isso de última hora mas ele é um frouxo, com certeza vai deixar.

[...]

- O Will falou que mês que vem vai ter uma festa interna com os amigos do elenco, falou que posso te levar, quer ir?

- Claro! – sorriu

__

- Eu não tomei banho ainda Tommy. – levantou-se – to indo

Ele a pegou pela mão e falou:

- Não, não ta – sorriu malicioso, ela sorriu de volta.


LoveBugOnde histórias criam vida. Descubra agora