Pov~s Rayssa.
Acordei 06:00, irei a escola.
Levanto, vou ao banheiro tomar uma ducha. Vou até o closet e pego uma calça azul e um cropped preto e minhas vans pretas.
Deço as escadas rápido e encontro minha mãe e meu pai.Eu- Bom dia família- Vou até eles dando-lhes um beijo.
Elisabeth- Oi meu anjo, dormiu bem?.
Eu- Sim mãe durmi. Pai me leva a escola hoje?- Pergunto com uma carinha fofa.
Jorge- Sim minha filha.- Fala ele se levantando da cadeira.
Entramos no carro, indo em direção a escola.
Chego lá, sai do carro correndo indo abraçar a minha best friends.Eu- Amiga linda.- Digo lhe dando abraço.
Hanna- Oi vaquinha.
Eu- Amiga vamos entrar. Quero ver a Julya.- Falo a puchando.
Quando entramos, nos deparamos com Julya chorando. Eu e Hanna vamos correndo até ela.
Eu- Amiga oque aconteceu?
Julya- Minha mãe.- Falou ela aos prantos.
Eu- Sua mãe oque? Fala logo.
Julya- Ela...Ela sofreu um acidente.
Hanna- Amiga sinto muito.
Entramos na sala, e o professor começa as apresentações.
Chegou a minha vez.Eu- Bom me chamo Rayssa Perry Smith tenho 16 anos sou filha de Elizabeth Perry e Jorge Perry Smith.
Olhei e todos estavam de boca abertas. E o professor veio até a mim.
Professor- Senhorita Smith prazer, a sua família é bem conhecida. - Falou ele pegando em minha mão.
Tivemos duas aulas e toca o sinal.
Derrepente esbarro em uma garota lá da minha sala a garota com cara de nojo.XXX- Não olha pra onde anda não o garota ridícula.
Eu- Querida, ridícula é você sua mocreia, e me respeita porque eu não sou você não.- Falo encarando-a.
XXX- Garota olha como você fala comigo.- Diz ela levantando a mão para mim.
Então, fui mais rápida e segurei sua mão.
Eu- Nunca mais levante sua mão para mim, ta ouvindo sua mocreia?- Falo segurando sua mão.
XXX- Tudo bem. Com licença.- Falou cabisbaixa.
Acabou as aulas e fui para casa
Cheguei lá, fui diretamente tomar um banho.
Vesti um vestido branco e curto.
Deci e não tinha ninguém em casa, a não ser os empregados.
Comi um pedaço de bolo com suco de laranja.
Subi novamente escovei os dentes e fui durmi.AMORES DA MINHA VIDA.
Mil perdões se eu demorei.Leiam e comentem.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤~DE ÓDIO PARA AMOR~❤
Novela JuvenilRayssa, uma garota normal, apesar de ser rica ela sempre amou seus amigos. até conhecer o melhor amigo de seu irmão ela o odeia com toda sua alma. Mais será que esse ódio vai durar?