Personagens.

34 0 0
                                    

Personagens:
- Sou Tyler Morgan, tenho cento e trinta anos o que ninguem precisa saber, por enquanto só sabem que eu tenho dezoito anos. Eu, meu irmão Scott, e nossa familia somos um dos principais fundadores de Hybrid Falls, o que é um pouco bom, porque mandamos, e somos bem visto pelo povo de lá.
- Na verdade nosso nome completo é Tyler Morgan Campbell e Scott Morgan Campbell, só que fomos explusos de casa, por nos apaixonar por uma mortal, que a 30 anos atras faleceu...
- Ah tal Lana não faleceu, ela te envenenou!
- Shh, deixa eu contar. Enfim, ela morreu e me deixou, e agora eu estou solteiro, a deus dará.
- Quem vê pensa, que é o coitado da hístoria! Olha, nós só temos um ano de diferença, nossos pais estão mortos. Não! Eles tão em tumulos, mais como sabem Vampiros não morrem!..

- Oi, sou Amber Böucher Muller, tenhos dessesete anos, não namoro, porque eu acho que posso viver sem alguém, poís vivo sem meus pais, então tanto faz, meu avô é estranho mais é o único que se ofereceu a cuidar de mim. Porque estranho? Qual senhor de idade, sai na mdrugada pra comprar sorvete? Meu avô..
- Eu não sou doido, Amber! Eu sabia que você iria querer sorvete no dia seguinte.
- Ok vovô Derek.
- Oi mundo, eu sou Leah Parrillha Argent, tenho um irmão chamado Logan, cadê ele? Fumando! Eu já tentei fazer de tudo, mais pra uma garota de deseseis anos tentar fazer o seu irmão largar das drogas é meio dificil, ainda mais quando a cidade te odeia..

Once upon a Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora