Cap. 2

14 0 0
                                    

Ponto de vista: Amber.
Eu continuava ali parada esperando pelo beijo de Tyler, quando o mesmo coloca a mão não minha cintura me puxando mais para perto, mais ouvimos as pequenas e freneticas batidas na porta, Tyler abrir a porta, me deixando ali. Olhando por nada.
- O que é Scott? - Ele disse rube, bravo mesmo. Scott por sua vez ignora, pegando alguns livros, e me olhando.
- Caroline, e um menino feio estão se pegando.
- Logan? - Sugiri e ele negou então desci rapidamente as escadas, e pudi ver Jackson aos beijos com Caroline. Meus olhos começaram a marejar, eu não conseguia disser nada, só peguei minha bolsa, e sai. Sentei -me na calçada e começei a chorar, sinto algo molhando, quando olho para o céu, adivnha, chuva vindo. Começo andar até minha casa, mais apresso meus passou a chuvar engrossou muito rapido, e eu já estava ensopa, ao entrar em casa, vovô como de costume esta a jogar truco com seus amigo, apenas sorriu e subo para cima, tomo meu banho mais dessa vez bem quente, saio enrolada na toalha e coloco um pijama de frio, calço minhas pantufas e ainda coloco meu roupão para não chamar muita atenção, desço e vou em direção da geladeira.
- Amber, pega o suco ai por favor? - Pego a jara de suco, e levo até a mesa, volto e preparo pipoca para mim, e quando eu me preparo para sentar no sofá, a campainha toca e eu resolvo atender.
- Amber? - Disse Tyler todo ensopa puxo ele para dentro, pego um roupão branco jogado no sofá e faço o mesmo vestir. - Oi.. - Ele tocia enquanto me entregava o celular. - Você esqueceu isso, e Jackson quer falar contigo.
- Não vou falar com ele, por que na hora de beijar aquela rapariga, ele não pensou em mim! - Eu estava estremamente brava com os olhos tentando segurar as lagrimas, então eu respiro fundo porque sei se escapar uma lagrima, não vou poder parar de chorar. Tyler ameaça tirar o roupão então empurro ele para o banheiro. - Vai pro banho, ai você vai quando a chuva parar. - Ele entra no banheiro e eu subo pra pegar umas roupas, Logan vive aqui quando Leah explusa ele de casa, então meu avô comprou um armario para ele, que eu faço o movimento rapido de abrir o mesmo, pego um pijama de frio e desço, bato na porta que abre um pouco e deixo o pijama lá sem esquecer de uma roupa intima, espero no sofá enquanto assistia um filme romantico, era muito meloso então desliguei a tv, depois de algum tempo Tyler sai do banho com a roupa dada a ele e com o roupão, amigos do meu avô cochicam coisas do tipo: "Sua neta é muito nova para rapazes assim" "Como são sem responsabilidade!" Ignoros todos e subo pro quarto, puxando Tyler aonde ele me olha nos olhos e ataca meus labios e tento me afastar dele, mais ele era mais forte e agessivo assim como seu beijo, ardente, cheio de dejeso tambem, eu não podia negar eu adorava aquilo.
- Eu vivia te olhando, sou o nerd da frente, tipo aquelas hístoria, fantasias sabe? - Ele me deu impulso para subir em seu colo e fui o que eu fiz, ele arrumou meu cabelo.
- Como? Nos conheçemos a um dia.
- Então devo disser que a mudança de visual me ajudou muito! Você não vai lembrar de mim nos ultios tres anos por eu estuar em outra escola, mais tirando esse anos, sempre estudei na mesma sala e escola que você, você nunca me notou não? - Ele beijou meu pescoço enquanto eu encarava qualquer coisa aleatoriamente.
- É, eu não te notei, desculpa! - Ele me deitou na cama, e ficou por cima de mim.
- Você quer? - Concordei e então ele tira o roupão e a camiseta, eles estava apresada, ele se levantou e pegou um lençol de deixou de lado assim como nossas roupas, Tyler me encarou e faltava duas peças para ele tira que era as minha intimas e a dele. E se deita de novo e me põe encima dele eu era inespiriente nisso eu e Jackson tentamos umas vezes mais não era perfeito, Leah havia me falado algumas coisas como morder o labios do garotos, eles gostam então fui o que eu fiz e logo ele desabotuou meu sutiã, e desçeu as mãos para minha calçinha e atirou os dois para fora, e fiz o mesmo com a box dele, ele me mando segurar o lençol, se duesse, ele colocou o presservativo e me penetrou e eu gemi igual uma rapariga e já que minhas mãos estava na costas de Tyler aproveitei para arranha-lo e então o mesmo aumentou as estocadas, eu gemi agora mais perto de seu ouvido, estava perto de ter meu primeiro orgasmo, então Tyer me coloca sentada para eu cavalgar e isso que faço rapidamente e então suprieendentemente nos gozamos junto, caio em seu peito, e ele me cobre a pos tirar a camisinha.
- Meu Deus, você é otima. - Ele me fez sorrir e me beija, sua mão que estava na minha cintura sobe para meus seios e são apertado os mesmo me fazendo gemer, e ele soltar um riso safado. - Você é sensível, ou é virgem.
- Não sou virgem, só não sei o que fazer.. - Disse e fiquei vermelha e escondo meu rosto em seu peito.
- Ei, calma! Tudo bem.. - Ele fechou os olhos e eu tambem.

Once upon a Time.Onde histórias criam vida. Descubra agora