Ponto de vista: Amber
Após eu ter acordado varias vezes para ficar olhando Maddie, ela definitivamente era identica ao pai, mais com os meus cabelos.. Olho do lado e Tyler não estava mais lá, ele devia estar atras do Scott. Maddie começa a chorar e então a pego ela e começo a brincar com ela, e ela solta uma risada gostosa. Desço com Maddie no colo, e vejo Logan na cozinha, de longe vejo ele fazendo panquecas.
- Bom dia! – Logan disse, e sinto alguem pegando Maddie, percebo que era vovô.
- Mal me acostumei a ser avô, sou biso! – Rimos e ele me entrega uma chave a mim e a Logan e nos entreolhamos. – Para vocês.
- Valeu vô! – Falamos juntos e saimos para ver o carro, eram lindos, o meu era preto e dele era prata.
- Quem chegar por ultimo na entrada da cidade, tem que limpar a casa. – Quando vou entrar no carro vejo Tyler a conversar com uma rapariga e se ajuelhando a mesma, vou até ele com lagrimas caindo.
- Quer casar comigo? – Escuto a voz de Tyler e desabo, começo a chorar muito, quando ele me percebem eu tento entrar para dentro de casa, e ele segura meu braço com força.
- Me solta.
- Não, você entendeu errado!- Ele fica na minha frente. – Eu tava ensaiando.
- Para pedir outra rapariga em casamento?
- Sim, uma rapariga muito linda! – Quando vejo minha mão foi contra o rosto de Tyler com força. Logan me puxou para dentro e me poe sentada no sofá.
- Eu vou estragar a surpresa, porque você é ciumenta. Ele ia te pedir em casamento, estavamos planejando isso!
- Que? Como assim? – Ouvimos gritos da rua e saimos para ver era um lobo grande, atacando a menina que a segundos atras estava sem “pedida” em casamento. Havia um pedaço de pau jogado na rua, que eu peguei e começei a bater no tal Lobo que foi se acalmando e quando bati em sua cabeça, ele se transformou..
- TYLER? – Abraço o corpo sangrando e começo a chorar novamente, por sorte vi que eram só arranhões, consegui me levantar e levantar Tyler. – O que aconteceu contigo? Virou um Lobo? Você é o que?
- Um Híbrido. – Ele falou como se fosse normal, ele se deitou no sofá.
- Você fala como se fosse a coisa mais normal deste mundo! Híbridos matam, odeiam humanos, somos apenas alimento para eles.
- Você é meu alimento ou meu amor? Isso é o que falam de nós, mais não sabem da verdade. Eu fico irritado meu lado lobo, ele fica aguçado me fazendo ficar com mais raiva! Eu tenho uma otima visão noturna, otimos reflexos, eu passo varios dias sem comer, ando mais rapido, raciocino mais rapido que um humano genio, eu vivi o que nos estudamos em hístoria.
- Como? Você tem desessete não?
- Cento e trinta anos.. – Ele me olhou serio e se levantando eu ia me afastando estava me dando medo.
- Não chega perto, estou com medo de você, alias o Scott é assim?
- Sim, só que ele se enerva mais rapido.
- Então a Leah corre perigo?
- Não, nem você, nem a nossa filha, nem ninguem. – Derek aparece com Maddie e então Tyler pega ela. – Licença. – Ele abre a boca de Maddie. – Está a ver a presa? Então.. – Ele coloca a chupeta na boca dela e tira, pude ver a borracha com buracos.
- Ai meu Deus. – Exclamei surpresa. – E quando ela crescer?
- Vamos dar um jeito, o certo agora é apresenta-la para nossa matilha.
- Não. – Falei tremendo e ele me abraça.
- Calma! Vai se vestir, nós vamos agora mesmo.- Ele dis a arrumar as mangas de sua camiseta, Maddie estava a brincar com o dedo do pai. Eu subo e coloco uma calça preta e uma camiseta qualquer, calço um tenis e arrumo meu cabelo de qualquer jeito e desço, pego Maddie e as chaves e coloco ela na cadeirinha do banco de tras, me sento no banco de passageiro e Tyler no motorista, ele pega as chaves e liga o carro começamos ir em direção da floresta, ele entrou no meio dela até que vimos um belo riu, agua cristalina. Tyler uivava enquanto eu pegava Maddie, eu balançava ela indo até Tyler. Eu estava nervosa, estava com medo. Vimos alguns rapazes se aproximaram.
- Já dissemos que não era para atacar mulher com filho!
- Mais é minha filha, minha mulher! – Ele disse e eu sorri. – Essa é Amber.
- Amber o que?
- Böucher Mogan. – Um deles grudou no pescoço de Tyler.
- Você é doido? O Avô dela é o Derek, você vai destruir o que eu demorei para construir?
- Tyler, claro que não! Mais ela não tem haver com essa briga, e alias nem eu e nem o resto da matilha!
- OK.
- Só quero que saibam, que aconteça o que for, vocês nunca ataquem elas! – Daniel aparece e eu laço um olhar nele.
- Soltem ele! – O tal Tyler soltou o meu Tyler. – O Derek não vai fazer nada ele está calmo! – Entramos no carro, eu tremia, eu estava nervosa. Tyler ligou o carro e saimos daquele lugar.
- Calma, eu to aqui! – Ele alisou minha perna.
- Você é um deles! – Olhei para ele incredula.
- Sou, mais não quero matar ninguem! – Ele acelerou e parou enfrente de casa. Entrei em casa e sem mesmo pegar Maddie, entro no meu quarto e tranco a porta e começo a chorar e ver o que tinha feito da minha vida nesse ultimo ano.
- Você é louca Amber, se meter com caras assim! – Eu falei comigo mesmo, estava a me julgar, porque sim eu fui uma tola de acreditar numa carinha de anjo qualquer! - Você és muito facil de enganar, né? Não pode ser. – Grito comigo mesmo, me jogo no chão a me bater, começo a chorar de novo, até que alguem arromba a porta e me ergue segurando fortemente meus braços, abro os olhos e vejo Tyler.
- Para!
- Me solta! Para de me olhar assim, só me solta! – Ele negou e segurou mais forte meu braço.
- Não sou tudo este monstro que está a pensar.
- Não estou a pensar nada, seu bruto, e sim a ver. – Lagrimas cairam rapidamente dos meus olhos e ele me soltou –
- O que foi agora? Eu não vou te matar, você pode achar que quero, mais se eu quisesse já teria matado.
- Você ta me assustando, você não chegue perto de mim! – Me afastei dele e ele vinha para cima. – Sai Tyler!
- Porque isso agora?
- Você não esta o mesmo, você está a me dar muito medo, se não saíste daqui, saíste eu! - Me retiro do quarto e desço, vejo minha filha com o Vô falando sobre a matilha dele, ranco ela dele. – ELA NÃO VAI SER DE MATILHA NENHUMA, ELA VAI SER UMA CRIANÇA NORMAL. – Ele me dá um tapa na cara.
- Não grites comigo, sou teu avô, não teu amigo.
- Você é um idiota igual a todos os Lobos, Vampiros, sei lá o que vocês são. – Ele me da mais um tapa no rosto.
- Me respeite, não sou um alfa atoa.
- Ainda por cima é o mandante! – Saio daquela casa entrando no meu carro, sai em disparada para fora da cidade, Maddie me olhava senti que ela queria me passar um pouco de calma, sorri. Parei na entrada da cidade, e começei a chorar, e pesar o porque de tudo, o porque de tudo isso ter começado, tudo bem que se isso não acontecesse que não teria a Maddie, mais ela veio na hora errada, fizemos ela na hora errada. Agora descubro isso de Tyler, Scott, Derek e Daniel, e me pergunto se sou uma deles ou não. Fico pensando nisso tudo até que Maddie solta um riso e vejo que era a fanfarra anunciando a festa da cidade, saio do carro com Maddie, e ela começa a rir apontando para tudo que vê.
- Vamos ver quem participara este ano, do concurso “A mais bela descendente” e estamos esperando a confirmação de Leah Parrillha Argent e de Amber Böucher Muller. – Vou até proximo do palco, me pedem para subir e assinar um papel do lado do prefeito. Tiraram varias fotos. – O Concurso é hoje a noite, ok?
- Como assim? Meu Deus vou correr. – Riu descendo do palco.
- É um baile de mascaras...