Perfume Viciante

179 5 2
                                    

Acordei com a sensação de está sendo observada e reconheci quem era a pessoa pelo perfume, e quando eu tirei o lençol do rosto, minhas desconfianças se confirmaram. Niall.

- Você está melhor? - Ele perguntou, ao me ver acordada.
- As dores diminuíram, mas me diga, por que você está tão preocupado comigo? - Falei, me sentando na cama, foi então que percebi que eu estava só de short e sutiã.

Ele demorou para me responder, pois me olhava com os seus olhos arregalados.

Legal Rachel, você deixou o menino hipnotizado!

Calada, consciência idiota.

- Ah Rachel, deixa de ser criança, eu sei que às vezes eu pego pesado com você, mas eu mudei, agora eu tenho 17 anos! - Ele disse, ofegante ele colocou as suas mãos em meus pés.
- Às vezes é... Você esqueceu do dia em que quase me matou? - Perguntei, e ele revirou os olhos.

Quando eu tinha 7 anos, o Niall colocou nozes em minha sobremesa. E ele sabia que eu sou alérgica a nozes... Comecei a passar mal, e fiquei igual menina da Fábrica de Chocolate (Roxa e inchada). Fiquei três dias em observação na UTI.

- OK, eu sempre fui um idiota com você, mas você não fica muito atrás não... Lembra do dia em que você me deu um baita susto, e eu quase tive um ataque cardíaco? - Ele perguntou, e eu comecei a RI.

Esse dia foi legal, se você quer da um troco em alguém, dê um baita susto nela que ela nunca mais vai te pertubar.

- Tivemos boas brigas! - Falei, relembrando daquele belo dia.
- Eu prometo ser bonzinho com você, mas só se você me perdoar por tudo que fiz para você! - Ele disse, olhando dentro dos meus olhos.

Era difícil sustentar aqueles belos olhos, e ele sabia que eu ficava toda errada quando ele olhava dentro dos meus olhos.

Dê uma chance a ele, você não está vendo que ele está sendo sincero, sua burra?

Será que ele vai cumprir a promessa que fez?

Claro que vai, olha como aqueles belos olhos cinzentos estão te olhando, bora garota!

- OK, eu te perdôo! Mas no seu primeiro vacilo, eu corto as suas bolas. - Respondi, e eu senti que ele ficou meio em dúvidas com o trato que fez.

Ele veio me abraçar, e quando os nossos corpos se encontram, senti algo borbulha dentro de mim. Algo que estava guardado a sete chaves.

- O jantar está pronto bidu, é melhor você descer! - Ele falou, bagunçando o meu cabelo.

Bidu? Não era o seu apelido quando criança?

Coloquei apenas uma blusa, e desci para o jantar. Meu pai estava sentado no sofá, assistindo futebol junto com o Erick e com o Niall. Fui ajudar a minha mãe na cozinha.

- Oi mãe! - Falei, pegando os pratos no escorredor e arrumando em cima da mesa.
- Ah, olá querida... Eu queria mesmo ter uma conversinha com você! - Lá vem bronca - Que história é essa de você brigar na escola?

Depois de ter explicado o que havia acontecido, levei um bom sermão dela, e então ela perguntou se eu tinha conseguido deixar pelo menos um roxinho nela. Rimos, e então ela colocou a comida na mesa.

- MENINOS ESTÁ PRONTO! - Mamãe gritou, e o primeiro a entrar na cozinha foi o Erick, seguido pelo meu pai e pelo Niall.

Mais tarde naquela noite...

- Filhota, soube que você virou lutadora de vale tudo! - Meu pai disse, e então eu lancei um olhar ameaçador para o Erick.
- Ah pai, a menina veio me chamar de vagabunda, e eu mostrei quem eu era de verdade! - Respondi, me sentido desconfortável.
- Quando cheguei no meio do alvoroço que se formou em volta delas, ela estava desacordada! - O Niall falou.
- Não quero saber de briguinhas na escola mais, ouviu mocinha. Você recebeu educação para que? - Meu pai me lançou um olhar severo, e eu baixei a cabeça .

Meu pai sabe me deixar constrangida, e eu odeio fazer ele ficar chateado comigo. Amanhã será o último dia de aula, e eu irei me livrar daquela vadia irritante por 2 meses.

- Você vai para a festa do Malcolm? - O Niall perguntou.
- Acho que não, prefiro evitar mais confusões. - Respondi.
- Claro que você vai maninha, se não o papai e a mamãe não vão me deixar ir, e você não vai querer me deixar chateado com você, não é? - Ele fez cara de cachorro abandonado, e eu sempre vacilo com essa carinha dele.
- Ahh Erick, seu ridículo... Tá bom, eu vou, mas se a idiota daquela vagabunda frescar, eu venho embora e te deixo sozinho! - Respondi, e o Erick mandou coraçãozinho para mim.

Assistimos um filme junto com o papai e a mamãe, e quando deu 23h15min o Niall foi embora.

- Até amanhã Bidu! - Ele falou.
- Até! - Falei, então fechei a porta

Subi para o meu quarto, e coloquei uma música do Ed Shereean para esperar o sono chegar.

Niall Spiller:

"- Já dormiu?"
''- O sono não chegou ainda"
"- É, aqui também!"

Passou alguns minutos, e ele respondeu.

"- Não vou largar de você, nunca"
"- Deixa de ser mentiroso, se aparecer a primeira menina querendo ficar com você, me troca na mesma"
"- Além de ser marrenta, ainda é ciumenta!"
"- Ainda não viu nada"
"- Vou dormir, boa noite''
" - Até mais".

Acabo adormecendo depois de alguns minutos. Sonhei que o Niall estava sentado ao meu lado, e nós estávamos de mãos dadas.

''- Você é importante para mim"
"- Sei que sou!"
"- Nenhuma me fez sentir algo tão intenso, como estou sentindo por você agora".
" - Você nunca soube o que é amar de verdade".

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora