Capitulo 3

19 1 1
                                    

Depois de chegar tomei um banho e me joguei na cama, cansada demais para passar mais de 2 segundos acordada então dormi.
Não consegui dormir direito, não me acostumei com o lugar ainda, levantei e fiz torrada pra mim, acho que é a única coisa que sei fazer direito.
Comi e tomei banho, vou sair pra conhecer Londres hoje, então coloquei uma calça preta justa, uma blusa regata braça com "BOOM!" escrito na frente e coloquei uma casaco grande por cima. Coloquei meu gorro preto e meu vans branco, peguei minha bolsa e meu celular e sai.
Esse prédio é estranho, pelo menos esse andar, quase nunca tem gente nos corredores.
Esperei o elevador e quando chegou entrei.
Mexi no celular vendo as mensagens de piadas sem graça que o nick tinha mandado e vi a porta do elevador abrir novamente e entrar a menina de cabelos louros e olhos verdes denominada Gemma.
- Cami!
- Gemma! - falei e nos abraçamos.
- parece que a gente só se encontra no elevador - rimos de seu comentário.
- pois é, achou seu irmão?
- achei aquele imbecil. - falou revirando os olhos e eu RI - então, pra onde vai?
- eu vou conhecer Londres.
- hey, eu vou sair com umas amigas, você pode vir com a gente se quiser, te mostramos a cidade.
- é pode ser.
- as meninas vão te adorar.
- espero. - rimos
Saímos do elevador e andamos direção a saída do prédio.
- vamos esperar as meninas aqui, elas já estão descendo.
- okay.
Ficamos conversando durante uns 2 minutos sobre como o Brasil era incrível e logo chegaram 3 garotas perto de nós.
- meninas, essa é a Camilla, ela é brasileira e a gente vai mostrar a cidade pra ela hoje. - a gemma falou abraçada a minha cintura e me deixando super sem graça na frente de suas amigas.
- ola Camilla, eu sou a Louise. - disse a primeira me dando um beijo de cada lado da bochecha.
- prazer Louise.
- me chama de lou
- ah, okay.
- oi cami, meu nome é lottie - disse fazendo o mesmo que a lou
- prazer.
- oi sou a Kendall. - disse dando um sorriso meio falso e apertando minha mao.
- oi. - disse secamente.
- bom, vamos? - disse a gemma perecendo a antipatia das duas partes.
- vamos. - responderam todas juntas.
Fomos andando ate o MC DONALDs mais próximos e lanchamos. Fomos ate o big bang brincando e tirando varias fotos.
Me de muito bem com as meninas menos com essa tal de Kendall e me parece que nenhuma das meninas gosta muito dela.
- to cansada. - disse Kendall se reclamando pela milésima vez. - vou voltar pra o hotel.
-okay.
- tchau, foi um prazer te conhecer - dei um sorriso falso e me virei de costas para continuar a andar com as meninas e por impulso acabei revirando os olhos.
- você não gostou dela né - perguntou a lou rindo do que eu fiz.
- ficou muito na cara? - falei rindo.
- ficou - disseram em coro.
- ela é muito sem sal, ninguém gosta dela. - disse a lottie.
- meu irmão tem muito mal gosto, dedo podre com diria a minha mae. - gemma disse nos fazendo rir.
- ela é namorada do seu irmão?
- é, quase isso, mas ele nunca levou ela na nossa casa pra ser apresentada oficialmente, na verdade ele nunca levou ninguém. - disse gemma
A essa altura nós já estávamos sentadas em uns banquinho tomando sorvete.
- nossa.
- e você cami, namora? - perguntou a lou
- não
- como não!? Es tao bonita e legal. - ela disse
- eu já namorei mas isso já faz uns dois anos.
- ata, você tem 18 anos né?
- sim
- hum, você deveria ir no show com a gente hoje. - a lottie disse
- show de quem?
- da banda one direction, já ouviu falar - a gemma perguntou.
- ah, já ouvi uma musica , é boa.
- o meu irmão e o da gemma fazem parte da banda, se você quiser você pode ir com a gente.
- pode ser.
- os meninos vão te adorar.

---------------------------
Gente, desculpa esses meses sem postar, eu estudo o dia todo e nas férias eu trabalho, é bem complicado e eu sei que a fic ta meia chata, mas o inicio é assim mesmo.
Desculpem o tamanho também 😂😂 prometo que vou postar com frequencia ta?
Obrigadaaaaaaaa 😍💜
- proximo capítulo tem babado 😎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little angels...Onde histórias criam vida. Descubra agora