Hoje fazia exatamente um mês em que Tyler e Ashley estavam namorando, mas ainda em segredo. E o relacionamento dos dois não podia estar melhor. Tyler queria fazer algo especial para Ashley, mas não fazia a minima ideia de que fazer para agradar a garota, e fazer com que aquela noite seja especial e inesquecível para os dois.
- Lucy preciso falar com você. - Tyler vê a irmã saindo do colégio com as amigas e vai até elas e sai puxando sua irmã pelo braço levando-a até seu carro. - Preciso da sua ajuda
- O que você andou aprontando ein? - Lucy olha seria para o irmão.
- Eu? não fiz nada.
- Você só pede minha ajuda quando apronta uma.
-Não agora serio. Preciso fazer algo especial para uma garota.
- Oi? - Lucy olha para Tyler toda confusa. - Você fazendo algo especial para uma garota?
- Vai me ajudar ou não?
- Eu ajudo.
- O que eu faço então?
- Talvez um jantar, presenteie ela com flores e bombons.
- Gostei do jantar, já sei até onde eu vou fazer. Vamos? - Tyler entra no carro e fica esperando Lucy também entrar.
- Vamos a onde?
- Me ajudar a prepara o jantar.
- Primeiro eu disse para levar ela para jantar e não para preparar um, e segundo eu vou para minha casa.
- Nunca te pedi nada, me ajuda nessa? - Tyler olha Lucy com uma cara de cachorro abandonado.
- Aff Tyler. - Lucy entra no carro. - É covardia fazer essas caras comigo.
Tyler ri da irmã e dirige seu carro até supermercado mais perto, para comprar as coisas para preparar um jantar para Ashley. Tinha que sair tudo perfeito para que ela nunca se esquecesse daquela noite.
- Serio Tyler? - Lucy olha para o irmão assim que entram no supermercado. - Você vai mesmo preparar um jantar, não é mais fácil levar a garota a um restaurante?
- É mais fácil, mas quero que noite seja inesquecível.
- Meu deus. - Lucy para de andar fazendo com que Tyler parasse também. - Quem é você e o que fizeram com meu irmão?
- Ai Lucy. - Tyler ri da irmã.
Tyler pega um daqueles carrinhos de supermercado e vai andando pelos corredores do local pegando o que precisava para jantar e Lucy ia ajudando ele.
- Quem é essa garota sortuda?
- Não posso falar.
- Como assim não pode me falar? - Lucy olha para irmão indignada por ele não contar quem é a garota para ela.
- Você pede me ajuda e eu to aqui na maior boa vontade e não posso saber quem é.
- Isso mesmo.
Tyler anda pelo supermercado deixando sua irmã falando sozinha, mas logo ela vem atras dele tentando arrancar dele quem era a garota para quem ele tava preparando tudo aquilo. Tyler queria que tudo se saísse perfeito, que ele estava preocupado com mínimos detalhes. Que homem que se preocupava com detalhes, para eles qualquer coisa estava bom, mas para Tyler não, pelo menos naquele momento ele se preocupava com tudo.
Depois de comprarem tudo que precisava no supermercado, Tyler foi até um floricultura e comprou algumas flores para enfeitar a mesa e buque de flores mais uma caixa de bombons para dar para Ashley. Quando Lucy vê ele indo para carro com tudo aquilo ela olhou para ele assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Store
FanficAo chegar ao colégio, percebe que ainda está no horário, já que ainda tem tanta gente fora de suas salas. O que ela não contava é que mais um imprevisto ia acontecer que deixaria mais atrasada. Indo para sua aula Ashley acabe esbarrando em alguém qu...