the end

184 25 14
                                    

"É hoje Michael.
São 3 da manhã e eu decidi, hoje vou a escola e quando chegar a casa vou me matar.
Sabes tu eras a única coisa que me mantinha viva percebes? E agora que não te tenho não vale a pena estar viva.
Eu estou feliz, porque finalmente isto vai tudo acabar. Oh se estou feliz, eu esperei este dia por muito tempo, demasiado tempo aliás, já o devia ter feito a muito tempo.

Se alguém por acaso tiver a ler esta carta depois de eu me ter matado pronto, parabéns.

Estás a ler uma carta que uma rapariga maluca escreve ao seu namorado morto.

As pessoas pensam todas que sou maluca. Eu sei o que as pessoas andam a dizer de mim.

Posso estar com uma depressão, estar maluca, estar praticamente morta por dentro mas eu sei. Eu sei o que os rapazes dizem de mim eu sei o que as raparigas dizem de mim, eu sei o que os professores dizem de mim, eu sei o que as pessoas que passam por mim na rua dizem de mim.

Essas coisas até me poderiam magoar, mas já nada me faz mais triste ou magoada do que eu estou. Sinceramente acho que já nada me faz feliz ou triste apenas não consigo sentir nada, até hoje porque hoje eu estou bastante feliz.

Parece que vou fazer um favor a toda a gente. E a mim também.

Amo-te muito Michael, até já."

sadness- mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora