《Carol》Já era sábado e estava me arrumando pra tal festa que Edu ia me levar.
Estou bastante nervosa e com um pressentimento ruim, mas não deve ser nada afinal eu nunca fui numa festa antes.Assim que cheguei lá achei tudo muito bonito e estranho também. Então avistei Eduardo conversando com alguns rapazes decidir ir lá falar com ele.
- Oi Eduardo! - disse sorrindo.
- Oi Carol! Que bom que você veio.
Estes são os meus amigos do Rio que te falei Jorge, Murilo e Tomás - Eduardo falou apontando para três rapazes todos muito bonitos.- Oi gatinha vamos dançar? - disse um tal de Jorge.
- Não sou muito boa com danças.
- Que isso linda, duvido muito disso. - continuou insistindo.
Logo me puxou para pista de dança que tocava uma música (se é que aquele barulhão todo pode ser chamado de musica)
Meio estranha que eu nunca tinha ouvido na minha vida.Todos pareciam bem animados na festa, bebiam bastante fumavam muito a verdadeira babilônia aquele lugar.
- Vou buscar algo para bebermos! Qual você prefere? -Jorge perguntou.
- Guaraná se tiver por favor.
Então ele saiu para buscar as bebidas e logo retornou com dois copos na mão
- Aqui linda, seu guaraná. - disse e me entregou o copo.
- Obrigada Jorge. - agradeci.
Aquele guaraná estava com um cheiro estranho mas o que importa e que tinha gosto de guaraná.
Logo após beber estava me sentindo mal com tonturas acho que fiquei meio confusa por um tempo, depois estava tudo embaçado e vi Jorge, Eduardo é outro cara que eu acho que o Tomás conversando e rindo.
Logo havia desmaiado....... Quando acordei estava em um carro com Eduardo no banco do passageiro e Tomás dirigindo.
Eles conversavam muito. Estava quase louca, morrendo de dor de cabeça e eles com aquela ladainha toda.Não sabia onde eu estava a única certeza que tinha era a de que eu estava completamente arrependida de ter ido a aquela festa.
Antes que eles perceberem que eu havia acordado fiz uma oração ao senhor:
Santo Deus e eterno pai estou muito arrependida de não ter escutado a Julia e o senhor e agora eu estou aqui nessa enrascada me perdoe Deus estou muito triste por ter saído dos teus caminhos e quero me reconciliar com o senhor, sei também Deus que toda escolha tem consequências e só quero que seja feita tua vontade a partir de agora Deus entrego minha vida ao senhor, abençoe também a vida do Eduardo e faça ele enxergar que está errado por que sei que a Julia sente algo por ele mesmo que ela não saiba eu sinto isso senhor Amém.
- Olha quem acordou Tomas a bela adormecida!! - Eduardo disse com aquela cara de sínico.
- Para onde estamos indo? o que aconteceu comigo? - perguntei com raiva.
- Calma fofa, estamos só dando um passeio. - Eduardo se manifesta novamente.
- Eu quero ir pra casa agora, não quero dar passeio nenhum com vocês. - Eu quero minha mãe.
- Silencio garota não tá vendo que estou dirigindo. - Tomás se virou e gritou comigo.
- PARA ESSE CARRO AGORA, VOCÊS SÃO DOIS IDIOTAS - falei gritando.
- Já mandei você calar a boca, sua... -Tomás se virou novamente para completar sua frase ridícula, mais uma forte luz branca veio em meus olhos e comecei a gritar o assustando assim como Eduardo.
- Naaaãaaaoooooo.
Continua....
Ai meu Deus o que será que aconteceu com eles... Acho que vou morrer do coração. TA REPREENDIDO se eu morrer quem vai terminar de escrever o livro? ❤❤❤❤
Ainda bem que Carol se reconciliou com Deus...
Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não por mim...
Não esqueçam das estrelinhas ☆.
Comentem por favor!Bjs
Ana Rodriques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Propósito de Deus! ♡ 《CONCLUIDO》
EspiritualCapa por @juh Vick Julia Avelar de 17 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio, e uma linda menina evangélica que adora louvar a Deus. Vive com seus pais que são pastores de uma igreja em Belo Horizonte, tem vários amigos. Simplesmente...