Recadinho:
Antes do capítulo,quero agradecer à todos por acompanharem a história com paciência desde o começo.Amo vocês!
Ai vai mais um SasuSaku para vocês:
~~~~~~~~~~~~~~~Acordei tarde já que já era sábado.O bom do castigo é que você não tem aula!
Desci e vi Sasuke no sofá,desviei dele e fui até a cantina tomar café!
Eram 08:00hrs ainda mas como já tinha sol,fui para a piscina!Autora
Sakura se encontrava deitada enquanto Sasuke a observava de longe.Ele vai mesmo fazer isso?Vai mesmo apenas observá-la?O que deu nele?
Ele resolveu ir até ela,havia passado a noite pensando em como o que fizera é errado!-Sakura?-perguntou e a garota tomou um susto!
-Sa-Sasuke??-
-Não vim te machucar!
O garoto sentou ao lado dela e sorriu!-Belo dia não?-
-Ótimo dia!-
Sasuke ficou em silêncio e Sakura com medo resolveu falar:
-Por favor Sasuke,não me machu...-
-Shh!-disse sinalizando que Sakura ficasse quieta!
De longe,Tsunade observava a cena.Era isso que queria,Sasuke e Sakura se dando bem já que já havia chego aos seus pés aquela informação!
Sasuke quebrou o silêncio jogando Sakura na água e a garota pode notar como o mesmo era forte!
Os dois brincaram bastante.Assim que o sol se esquentou mais,os dois foram almoçar!-Desculpe a pergunta mas,como foi o acidente?-
-Grave,ela levou meses para se recuperar,foi o fim do mundo pra mim!-
-O fim do mundo?-
-Isso!-
-Nossa!-
Sakura cobriu a mãe de Sasuke com a sua e sorriu afirmando que tudo ficaria bem!
*******************
Sakura estava no tédio,era domingo à noite.Ela resolveu sair e foi até a piscina!
Sasuke fez o mesmo!Sakura
Senti a água se mexer e logo levantei,me virei e vi Sasuke.Ele estava tão perto que não deu para sair dali!
-Boa noite!-falei mas ele estava desatento,olhava apenas em meus olhos!
Ele se aproximou mais e quando já estava próximo o suficiente para que eu sentisse sua respiração,me perguntou calmamente:
-Eu posso?-
Fechei os olhos e ele considerou isso como um sim,me beijando enquanto acariciava minha cintura e eu envolvia seu pescoço!
Quando nos separamos em total falta de ar,Sasuke saiu.Não sei se foi algo à ele mas foi quase tudo pra mim!
A questão é,por que ele fez isso?Ele não dizia me odiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de Sakura
FanfictionSasuke e Sakura,dois jovens aparentemente normais mas com problemas iguais.De alguma forma,o passado dos dois possuí uma ligação e graças à isso,Sakura passa a sofrer as consequências de um erro grave.Sasuke pode ser vingativo mas será que Sakura o...