Sakura
Acaba a terceira aula,agora iremos almoçar!
Vou até a cantina,pego o meu almoço e sento!
Estou comendo a minha comida favorita sushi e bolinho de arroz!
-Você come sushi?Credo!-a Ino fala!-Para com isso Ino!!-a TenTen fala!
Logo os meninos se sentam conosco!
-Oi!-o Naruto fala!
-Oi!-diz Ino!
Sasuke
Ouço barulho de prato caindo no chão,vejo que a Karin derrubou a comida da Hinata!
-Ops!Perdão,eu não tinha visto você ai!-
-Karin,você fez de propósito!-
-Eu?Jamais!-
-Karin,deixa a Hinata em paz!-
Sakura
-Já saquei esses dois ai!-falo!
-Não,Hinata e Sasuke são melhores amigos!-a Ino fala!
-Sei...-
Sasuke começa uma discussão com um homem de cabelos vermelhos e eu apenas observo!
-Aquele é o Juugo,irmão biológico da Karin!-diz Ino!
Ajudo Hinata à se limpar e vejo a cozinheira Anko indo chamar a diretora!
-Sasuke chega!!-a Temari grita!
-Mas o que está acontecendo aqui?-pergunta uma moça loira de olhos castanhos com um enorme par de seios!
-O Sasuke não tem nada a ver com isso!-diz Hinata assumindo toda a culpa!
-A Karin voltou a implicar e...-o Sasuke tenta falar!
-Chega senhor Uchiha!!Você,Karin e Hinata,para minha sala,já!-
Sasuke derrubou seu prato de raiva e depois saiu...
-Ele sempre foi revoltado assim!-
-Hmm...-disse sem interesse!
-Aliás,Tsunade Senju,diretora desse colégio!-
Pra mim,Sasuke é um garoto com bastante estilo,usa camisetas pretas com uma blusa xadrez na cintura,calça jeans e está sempre com uma toca preta...estilo básico de rock!
Antes da quarta aula,fui procurar a biblioteca mas acabei encontrando a diretoria!-Você já se meteu em muitas encrencas Karin,espero que tenha sido a última!-
-Posso ir agora?-
-Pode!-
Karin deu um beijo na bochecha de Sasuke e saiu,me escondi e vi Hinata e Sasuke saindo!
-Obrigada Sasuke por me defender!-
-Vai embora,sabe que odeio conversar enquanto estou pensativo!-
-Claro!-
A Hinata me pareceu feliz demais,mesmo depois de ter levado uma "patada" do Sasuke!
Consegui sair sem ser notada por ele!-Sakura,a quarta aula começa daqui a pouco vem!!-disse Temari me puxando!
Enquanto copiava a lição ouvindo música,notava em cada aluno dali!
Kiba é bem bonito mas está sempre reclamando,Neji é quieto e está sempre encarando à todos!
-É normal?-pergunta um jovem ruivo de olhos verdes puxando o meu fone do ouvido direito!-O quê?-pergunto assustada!
-Perdão,me chamo Sabaku no Gaara!-diz esticando a mão direita!
-Saku...-
-Sakura Haruno não é?-
-Sim!-
Ele me seca com um olhar de safadeza e sai após ser chamado por Kiba!
Alguns alunos daqui são esquisitos!
Das meninas,Ino e TenTen são inseparáveis,Hinata é bem tímida e Konan está sempre sentada em dupla com Yahiko!
Ela é a mais simpática dentre todas!
Demorarei um certo tempo para conhecer todo mundo!
Esse é o meu último ano...ainda bem!
O aluno que vive quieto é o Sasuke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de Sakura
FanficSasuke e Sakura,dois jovens aparentemente normais mas com problemas iguais.De alguma forma,o passado dos dois possuí uma ligação e graças à isso,Sakura passa a sofrer as consequências de um erro grave.Sasuke pode ser vingativo mas será que Sakura o...