Hoje eu acordei muito estranha, não discuti com ninguém.Desci e fui comer minha barriga já clamava por comida, quando cheguei na cozinha Davi estava lá pelo que percebi estava fazendo hambúrgueres. Não dei a minima apenas abri a geladeira e peguei a jarra de suco e bebi metade e à guardei novamente na geladeira.
-Fiz pra você, suponho que esteja com fome - Davi cortou o silêncio
- Ah obrigado -Apenas peguei o lanche e não discuti não estava no meu melhor dia.
Subi para o quarto e tomei o meu café da manhã, depois resolvi dormir novamente estava cansada demais. Na noite passada não consegui dormir direito apenas fiquei rolando na cama, meus pais ficavam vindo em minha mente e me assombravam dizendo para não confiar no Davi e que ele poderia fazer algo contra mim que me machucaria muito. Eu apenas não liguei pro sonho/pesadelo, mas estava com uma pulga atrás da orelha Davi estava doce demais pro meu gosto apenas não dei a mínima.........................................................
........................................................Acordei com a cabeça explodindo não estava aguentando de dor. Levantei e resolvi tomar um remédio, desci as escadas e encontrei Josh no sofa jogando vídeo game.
-Oi Amy, o Davi me contou o que aconteceu sinto muito- ele disse notando minha presença
-Tudo bem, não é culpa sua aliás não é culpa de ninguém- Eu disse cabisbaixa
-Amy eu não sei o que você esta passando, mas eu estou aqui com você- ele disse me abraçando
-Obrigado Josh- Eu disse retribuindo o abraço
Nesse momento Davi apareceu na sala com a loira-com-cara-de-pato, ele não tinha notado nossa presença até que a cobra abriu a boca.
-Olha bebê a magrela e o Josh estão namorando- disse ela rindo
-O quê? -Davi praticamente gritou
-Cala boca sua nojenta, Josh está apenas me consolando por causa da merda que o seu namorado fez- Eu disse olhando para os dois friamente
-Que merda que eu fiz?- Davi disse se fazendo de desentendido
-Deixa pra lá- eu disse virando de costas - Obrigado Josh você é um ótimo amigo- Disse olhando pro Josh
-De nada rosinha, pode contar comigo- ele disse sorrindo..........................................................................................................................
Depois do incidente da sala eu resolvi tomar meu remédio e deitar novamente. Davi veio aqui no meu quarto mas eu não respondi, mas ele não desistiu e ficou me infernizando.
-O QUE É CARALHO ME DEIXE EM PAZ- disse gritando abrindo a porta com raiva
Não tive tempo nem de respirar fui atacada com um par de labios macios. Ele pediu passagem e eu cedi, ficamos alguns minutos nos beijando até que eu resolvi nos separar-mos
-Porque v-você fez isso? - Eu disse entre cortadas
- Não sei, acho que fiquei com raiva do que a Luana disse e agi sem pensar- Ele disse passando a mão na nuca
- E ficar bravo com aquela vadia é motivo de você vir aqui me beijar? -perguntei irritada
- Amy por favor eu nao quero brigar de novo- Ele disse segurando meu braço
-Me solta babaca, sai do meu quarto e me deixa em paz - disse batendo a porta com força -Davi seu babaca você sempre estragra as coisas.- disse baixinho pra ele nao ouvir, me deitei na cama e deixei o sono me consumir.............................................................................................................
TO DE VOLTA PORRAAAA, NGM LIGA EU SEI ( carinha do emoji chorando)
Me desculpe pela demora de postar hehe eu tive um bloqueio muito grande por causa de uma treta que eu tive ai com o crush( aquele viado, lindo, maravilhoso)
Eu sei que isso não justifica o motivo de eu ficar muito tempo sem postar but, eu não queria ficar postando merda entao eu preferi ficar sem postar mesmo I'm Sorry.
Mas eu amo vcs mesmo assim ❤
Até o proximo cap um super super beijo e tchaauAh ja ia me esquecendo leiam minha nova historia o nome dela é " All my love is for you" e ja aviso logo vai ter muita lesbagem ( essa palavra existe?)
Voces podem encontrar ela no meu perfil. Agora tchaaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problem In London
Ficção Adolescente"Amy olha pra mim não me deixa por favor- Davi disse chorando tentando impedir que Emily fosse embora. - Não Davi você escolheu assim, eu não quero mais saber de você. Me deixa em paz- essas foram as últimas palavras de Emily antes de sair pela por...