Ayato Sakamaki

100 12 0
                                    

Ayato Sakamaki
Raça: Vampiro
Aniversário: 22 de Março
Signo: Aries
Idade: 17
Oucupação: Estudante ( 2° ano )
Altura: 174 cm
Peso: 62 kg
Tipo Sanguineo: O
Hobby: Jogar basquet.
Comida favorita: Takoyaki.
Mãe: Cordelia

Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes como " ore-sama ", Ayato gosta de provocar, para o desgosto de Yui . Ayato é muito rebelde e tem uma paixão por instrumentos de tortura , como a "Dama de Ferro" que pode ser encontrado em seu quarto . Ele também é do tipo que sempre se gaba de si mesmo, às vezes mandando todos a chamá-lo de Ayato -sama . Nota-se também que ele come muito , embora Ayato afirma que os vampiros só precisam beber sangue , e que eles só comem para saborear o "gosto" . Sua comida favorita é takoyaki e fica muito irritado quando alguém os come.
Ayato é muito brincalhão e do tipo esportivo , seu esporte favorito é basquete. Ayato diz que tudo é bom, desde que há uma "meta" para alcançar. Ele gosta de brincar e mexer com Yui , chamando -lhe de nomes como chinchinashi ( sem peito ) e assustá-la , assim como a obriga a fazer coisas que ela é contra. Ele também é muito dominante e possessivo sobre ela, e não deixa ninguém tocá-la. È também um menino muito narcisista, sempre afirmando ser o melhor em tudo.
Ayato tem dificuldade em expressar seus sentimentos. Mesmo quando Yui consegue enfrentá-lo ou provoca -lo à sua maneira, ele começa a agir de forma mais "alta" e poderosa e tenta encobrir seus sentimentos de vergonha.
Ayato também um pervertido , e gosta de ver Yui sofrer. Ele odeia que lhe digam o que fazer e é impaciente , então quando ele quer alguma coisa, ele não vai poupar nenhum esforço para obtê-lo . Ele também odeia sua mãe Cordélia e tem esperanças de se tornar o vampiro mais forte . Cordelia é a razão pela qual Ayato não entende o significado do amor , pois ele acredita que sendo o melhor é a única maneira de ser valorizado e amado. Ele sempre se mete em brigas com seus irmãos por causa de sua atitude rebelde.

More RedOnde histórias criam vida. Descubra agora