Reiji Sakamaki
Raça: Vampiro
Aniversário: 29 de Agosto
Signo: Virgem
Idade: 18
Oucupação: Estudante ( 3º ano )
Altura: 183 cm
Peso: 67 kg
Tipo Sanguineo: O
Comdia favorita: Carbonara ( chá )
Hobby: colecionar talheres
Mãe: BeatrixReiji é o segundo filho da família.
Ele é do tipo muito rigoroso.
Reiji é aquele que cuida da casa e de todos os seus irmãos mais novos.Por causa do comportamento preguiçoso de Shuu, Reiji o odeia e fica com ciúmes de sua posição de filho mais velho da família, como Shuu recebe toda a atenção.
Mesmo que ele geralmente é gentil, ele insulta Yui terrivelmente sendo também um vampiro sadista.
Reiji tem maneiras refinadas, e, embora ele possa ter uma maneira educada , sofisticada de dizer que os criadores descrevem ser "como um mordomo" , suas palavras tendem a vir como uma "borda cortante" . Ele valoriza as regras e exigências que são seguidas pelos outros, mas também tem várias regras estranhas inventadas por ele mesmo. Mas, apesar de quão rígido possa parecer, ele ainda tem algum senso de humor , apesar ser parecer sempre seco.
Embora Reiji seja o segundo filho, ele se submete sempre a deixar a casa arrumada e gerar assuntos domésticos, bem como tentar manter seus irmãos na linha. Isto, combinado com sua aparencia educada e postura cavalheiresca, muitas vezes leva a parecer o mais velho do que seu irmão mais velho Shu .
Como pode ser deduzido quando ele valoriza as regras e costumes, Reiji é uma pessoa rigorosa - tanto para si mesmo e aqueles ao seu redor. Ele é uma pessoa arrogante, orgulhoso , que exige perfeccionismo e não gosta de admitir fraquezas. Como um sadista extremo assim como o resto de seus irmãos às vezes ele pode fazer, ou dizer alguma coisa, a fim de obter uma reação que o diverte .Junto com a sua paixão pela experimentação e fazer poções/drogas, ele adora colecionar conjuntos de chá e utensílios de cozinha . Este mesmo amor às vezes é usado contra ele por seus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Red
VampiriÓrfãs que acham que sua vida vai ser normal ao lado da família Bonvouar. Mas são raptadas pelos Sakamaki.