Esta magia é feita quando apos uma separação você realmente identificar que está pessoa é o amor de sua vida , a alise muito bem antes de por em prática .
Sabe aquele par de sapatos ou chinelos que seu amado (a) não quer mais e coloca para doar , nao doe nem jogue fora , simplesmente guarde-o muito bem escondido , pois um dia você podera utilizar nesta magia .
Este par de sapatos ou chinelos pode ser grande utilidade para trazer de volta seu amado que partiu ...
Se acontecer algo e vocês brigarem , caso que ele vai em bora e você repensa e se arrepender , este par de sapato pode atrair ele ou ela se volta ..
Pegue este par de sapatos e coloque - os ao lado da porta da entrada da sua casa , virados para dentro , no sentido de entrar , e acenda todos dias durante 15 dias , num pires ou castiçal em frente aos sapatos uma vela branca ..
E escreva na vela com a ponta de uma faca o nome da pessoa que quer que volte , Ofereça a vela ao povo do amor e da união e ao anjo da guarda dele(a)
#acenda #a #vela #e #diga !!
"Ofereço esta vela ao povo do amor e da união e que seu anjo da Guarda diga a (nome sa pessoa ) .
Para que ele (a) volte para mim
E que esta chama tire seu sossego e seu ânimo Que faça sentir minha falta e deseje reatar , que ele (a) volte para mim louco de saudades. ..
Louco de amor e louco de paixão !"Reze uma oração que aprendeu quando era criança e esconde os sapatos novamente .. <3
Esperam que gostaram até a próxima . ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Seu Amor Voltar .
De TodoAqui são algumas magias para seu amor voltar com você .. Fatos reais !