"Ninguém pode subestimar como o passado explica o presente."Eu estou em uma praia, e tem muitos caras bonitos, e Johnny Depp está com o braço sobre meu ombro, estou tomando água de côco.....
-Acorda Hanna...
-Como assim Johnny ?
-Johnny é o caralho, sou eu Harry..
Abro os olhos, e estava ao meu lado aquele que se diz hétero.
-Que droga Harry, eu estava tendo um ótimo sonho. Digo o empurrando, e ele sorri. -Que horas são?
-Hora de se arrumar, o Niall já está tomando café, então vim te chamar, ta todo mundo lá em baixo. Ele falou levantando do meu lado , indo até o espelho e arrumando seus cabelos que iam até o ombro.
-Ta, vou me arrumar... Agora sai daqui pra mim me trocar.
-Tem certeza que quer que eu saia ? Ele disse tentando fazer uma cara sexy.
-Cai fora Styles. Disse e toquei nele uma almofada.
Ele saiu rindo.Fui até o banheiro e fiz minha Higiene, e troquei a roupa.
Botei uma calça jens, sapatilhas pretas, uma regata branca, fiz uma maquiagem básica e desci.-Boooom dia maninha. Niall disse com bom humor.
-Bom dia.
-"Ai Johnny você é tão lindo " .. Harry me imitou dormindo e todos riram.
-Vão a merda. Disse rindo e me sentando ao lado de Spencer na mesa.
-Tu ta acabada Hanna. Spencer disse.
-Fala outra coisa que eu não saiba.
-Johnny Depp nunca iria te querer. Harry disse rindo, e eu toquei um pão na cara dele, que reclamou.
-Vocês estão falando de mim, mas é a Aria que está dormindo com a cara em cima do mingau. Disse.
-Deve fazer bem a pele. Niall disse. -Mas é puro desperdício esse mingau estar entrando no nariz na Aria. Ele falou acordando ela. -Acorda linda.
-Ãh ? Ela falou a levantando a cabeça que estava puro mingau .
Niall limpou seu rosto com um pano, e lhe deu um beijinho.
-Credo, chega de viadagem essa hora gente. Disse enquanto fazia cara de nojo.
-Você fala isso porque não tem namorado, e o Zayn não te quer. Niall disse apontando o dedo do meio.
-Vai a marda Nialldo.
Disse e sai dali.
-NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ TEM A MIM QUERIDA. Harry gritou da cozinha.
-Não Obrigada Styles.
Gritei de volta.
Subi até meu quarto e fui procurar minha jaqueta , e infelizmente eu divido meu quarto com o Niall, então tive que procurar minha jaqueta que estava no closet que eu e ele também dividimos, e como sempre estava uma bagunça.
Depois de um tempo procurando, vi uma caixinha preta, que tinha um cadeado.
Estranhei, mas deixei de lado, depois de desistir de procurar a merda da jaqueta, olhei para o puff, e lá estava ela.
-Tu é uma jumenta Hanna Marin.
Disse a mim mesma.
-Meia hora para achar uma jaqueta Hanna banana?!
-A quanto tempo ta ai Harry ? Perguntei a ele que agora estava com uma jaqueta de couro, suas típicas calças pretas (que eu tenho certeza que são de mulheres) , camisa flanela e botas.
-À uns dez minutos.
Ele disse se sentando na minha cama.
-Hmm.
Sentei na cama do Niall , e fiquei observando ele, que estava olhando as fotos que estavam coladas na parede.
Elas formavam um tipo de linha do tempo, tinha fotos de mim e do Niall desde bebês até agora, e muitas fotos, nossas com Harry, que havíamos conhecido no primário.
Eu estava concentrada observando Harry, quando Niall nos chama.
-VAMOS JÁ ESTÁ NA HORA.
-ESTAMOS DESCENDO. Harry grita .
Pego minha mochila, e minha jaqueta, e nós descemos.Niall pov's
Chegamos na escola e saímos fo carro, Hanna , Aria e Spencer foram a caminho de seu grupo de amiguinhas, Harry me acompanhou até o Liam que estava sentado em um banco estudando.
Cumprimentei Liam, e me sentei ao seu lado.E mais um dia nessa droga, eu realmente não aguento mais estudar aqui, morar aqui, essa gente chata e podre .
Eu só continuo aqui por causa da Aria e da Hanna, porque se não, eu já havia me mandado a muito tempo.A namorada de Liam chega, e se senta no seu colo.
-Oi amorzinho. Ela diz o beijando, o que é nojento de se ver.
Eu pessoalmente não vou com a cara dessa garota, Alison é uma megera que se acha melhor que tudo e todos, e ainda por cima trai o Liam, e o coitado ama tanto ela que nem percebe.
-Oi. Ela diz para mim e Harry, me olhando com cara de nojo, eu na verdade não sei porque ela não vai com minha cara, porque eu realmente nunca demonstrei que não vou com a dela.
-E ai. Harry diz.
Eu só aceno com a cabeça.
Ela revira os olhos, da um beijo no rosto de Liam e vai com suas amigas.
Harry começa a falar qualquer coisa mas eu não dou bola, tento procurar a Hanna entre a multidão de adolescentes aglomerados.
E lá estava ela , entre Aria e Specer , olhando o galinha o Malik.
Pobre Hanna, ela não sabe a sorte que tem dele não dar atenção a ela.
-Aquele cara é da pesada. Digo sem querer.
-Quem ? Liam pergunta.
Harry segue meu olhar e vê Zayn.
-Realmente Zayn Malik , ele é, não vou com a cara dele e sua gangzinha.
-Sei lá, eu não tenho nada contra. Liam diz e volta a estudar.
O sinal bate e nós vamos a nossa sala.Espero que alguém goste desse primeiro capítulo sjsbshvs.
Em fim , obrigado por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deviations of life
HumorAcho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado. Fanfic de Pretty Little Liars e One Direction .