"Amigos podem ser duros com você. Talvez esperem mais de você do que estranhos. Estranhos te veem do jeito que você quer que vejam. Mas... não dá para enganar amigos. É isso que os torna amigos."Hanna Pov's
Depois de muito tempo dentro da sala de aula, ouvindo professores enchendo o saco, bate para o intervalo, e nós vamos para a cantina.
Todos começaram a comer seus lanches.
Mona, uma líder de torcida muito antipática e ex ficante de Harry, se senta entre mim e Harry , e começa a falar um monte de merda.
-Harryzinho bebê, quando nós vamos sair novamente ? Ela diz enquanto enrola os cachos do cabelo dele.
-Não vamos, nós não temos nada juntos. Ele diz sério e bate na mão que ela mexia em seus cachos.
Ela o olha com um olhar demoníaco, parecia que estava prestes a sair fumaça das orelhas, ela levantou e saiu rebolando.
Todos começam a rir dela.
Louis a imita e todos riem mais ainda.
Eu começo a chorar de rir , Aria me avisa que meu olhou borrou, então eu vou ao banheiro.
Entro no banheiro feminino e vejo que Alison e suas amiguinhas estavam lá, saio de lá e vou no banheiro de deficientes.
Entro , e me arrumo .
Quando tento abrir a porta ela não abre , começo a ficar desesperada , bato na porta, chuto, e grito.
Até que uma alma bondosa abre.
-Que foi garot....
-Não fecha a p.....
E a porta bate.
-Droga, agora vamos ficar presos aqui, o que vão pensar de nós ? OMG, vão pensar que estávamos transando!
-Por que Hanna ? Calma...
-Por que ... PORQUE O BANHEIRO É GRANDE , E ESPAÇOSO E TEM ATÉ ESSAS BARRAS DE FERRO PARA SE APOIAR, Ai mds Harry, o que vão pensar de nós (Quem já viu MY Mad Fat Diary, vai reconhecer essa parte *-* )
-Calma Hanna , Calma , ninguém vai pensar nada e ....
Uma loira abre a porta, e estava cheio de gente nós olhando.
-Kkkkkkkk, estavam fazendo o que ai ? Uma loira pergunta.
-Na... Nada.. Digo.
-Aposto que eles estavam fazendo coisas. Um babaca diz.
-Vão a merda, seus ignorantes, nós apenas ficamos presos aqui, vão cuidar a vida de vocês. Harry diz me puxando entre a multidão.
"Claro até porque mesmo , quem transaria com uma bulímica."
Um idiota diz rindo, quando eu vou procura lo no meio da multidão, vejo só Harry voltando e dando um soco no indivíduo , que era Zayn Malik.
-NUNCA MAIS FALE ISSO, ESTÁ ME OUVINDO ? IDIOTA. E VOCÊS TODOS , VÃO SE FODER, E VAZEM DAQUI . A gangzinha de Zayn parte para cima de Harry, e Zayn os para.
-Você irá se arrepender cara, espere só. Zayn fala apontando o dedo na cara de Harry.
Todos saem impressionados, eo Zayn pressionando o olho.
-Obrigada Harry. Digo e lhe abraço.
-Não foi nada. Ele diz e sai.
Fico lá parada olhando pro nada.
-MEU DEUS HANNA O QUE ACONTECEU ? Spencer vem correndo, atrás dela Aria, Niall, Louis , Liam e Emily (que devia ter chegado atrasada como sempre)
Eu conto o que aconteceu.
-Aqueles otários vão ver, ele vai se arrepender por ter digo aquilo. Niall diz furioso.
-Não da bola pra eles Hanna, eles são uns otários, e aquele Zayn não te merece.
-O cérebro deles é do tamanho de uma ervilha, não fique magoada. Liam diz e me abraça.
Todos me abraçam, Louis grita.
-E EU ?
E nós abraçamos Louis.
É em momentos assim que eu percebo que tenho ótimos amigos.
Bate para o sinal e nós vamos para as nossas salasEspero que gosteeem, está curto , mas é que estou sem tempo, semana de provas na escola, então ta foda o negócio.
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deviations of life
HumorAcho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado. Fanfic de Pretty Little Liars e One Direction .