Cheirando as pantufas de Em

31 0 1
                                    


"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado."

Niall Pov's
Eu passo o restante da aula inquieto, não consigo prestar atenção em nada.. Eu sei do que eu preciso, mas eu não posso, eu prometi a Hanna, a Aria, a meus pais.
Isso não importa Niall, esqueça isso, o sinal já vai bater.

O sinal logo bate e eu vou indo meio irritado a caminho de casa, Hanna vem correndo atrás de mim, e para na minha frente.
-Você está bem Niall ?
-To, to sim... Só com um pouco de dor de cabeça...
-Tem certeza ? Eu posso ligar para o papai e ele vim te bus....
-Eu já disse que é só dor de cabeça.
-Ta, está bem ... Então.. Eu vou na casa da Em, depois te ligo... E liga para Aria que ela ficou preocupada.
-Ta mana, tchau. Digo e beijo a testa dela que vai a caminho de Emily e Spencer que estavam do outro lado da rua .

Vou indo caminhando de vagar, chutando pedrinhas na rua, relembrando de tudo que havia acontecido um ano atrás, todos os surtos e tudo que havia acontecido, só por causa de uma coisinha, essa coisinha que eu queria agora, neste momento.
-Para de pensar merda Niall Horan.
Falo a mim mesmo.
Chego em casa , e como sempre não tem  ninguém, tiro os tênis com os pés, e toco pela sala, subo as escadas , e vou para meu quarto, deito na cama, e fico olhando para o closet, que guarda a única coisa que eu quero agora.
Vou caminhando até ele com passos lentos , abro e procuro aquela caixinha preta entre tantas roupas da Hanna e minhas, acho e abro com a chave que estava sempre junto a mim, vejo aqueles saquinhos , fico com tentação de tudo aquilo, e logo fecho novamente.
-NÃO NIALL , VOCÊ NÃO IRA USAR ISSO NOVAMENTE.
Digo a mim, e fecho a caixa e toco no fundo do closet novamente.
Vou até minha cama e me deito, fecho os olhos e durmo.

Hanna Pov's
Estou mexendo no meu facebook, e vejo uma foto de Zayn , e fico olhando e pensando como alguém pode ser tão lindo.
-Hanna ? .... Hannna ??? Amigaaaaaa ? Emily fala e toca um sapato que pega na tela do seu computador , Spencer começa a rir.
-Ai desgraça , imagina se isso pega em mim.
-Séria bom, talvez você entendesse que esse Zayn não presta nada.  Emily diz.
-É Hanna, ele é um desequilibrado. Spencer fala enquanto cheira uma pantufa de unicórnio da Em.
-Eca que nojo Spencer... Digo arregalando os olhos.
-Hey.. Eu não tenho chulé.
Em diz e toma de Spencer a pantufa .
-Cada um com suas manias Hanna... Uns cheiram pantufas, outros maçanetas de portas (Elas riem e eu fico com cara de bosta), mas realmente , Emily não tem chulé .
-Obrigado . Em diz .

Eu levanto do banco que estava, e vou até a cama de Em me deitado entre elas.
-Que pena que a Aria não pode vir. Digo abraçando um urso estranho de três olhos.
-Ela tinha que ajudar a mãe dela a fazer não sei o que no shopping .
Spencer diz .
-É.. Mas ela não foi ajudar nada , elas foram fazer compras , isso sim , nem pra nos convidar ... Em diz .
-Eu não preciso de compras, tenho tudo que preciso..
-Você é careta Spencer. Falo , e Spencer ergue a cabeça e olha a mim e Em.
-Eu não sou careta.... Ela se alevanta e se olha no espelho. - Eu sou ?
-Um pouco. Digo . -Mas esquece isso, quem vai ir no cinema hoje comigo ?
-Desculpa , mas eu não posso, tenho que ajudar minha mãe aqui em casa . Em diz.
-Eu também não Hanna , tenho que estudar.  Spencer fala.
-Aaa.. Eu vou sozinha então.. Já vou indo então, tchau meninas.  Abraço elas e desso as escadas.
-TCHAU HANNA BANANA. Spencer grita.
-TCHAUUU. Grito de volta.
Vou para casa e encotro Niall dormindo.
Tomo um banho e boto uma calça jens preta, uma blusa qualquer preta, e um casaquinho de suéter de veio , uma sapatilha , pego minha bolsa, e deixo um bilhete na geladeira avisando Niall que fui no cinema.
Vou caminhando até lá e logo chego.
Compro um ingresso para um filme de romance e entro.
O filme já avia começado então vou me esgueirando entre as pessoas para chegar a minha poltrona.
Me sento ao lado de um rapaz com cabelo no ombro.
Começo a olhar o filme.

Depois de um tempo, o garoto de cabelo nos ombros me oferece pipoca.
-Aceita ? Ele diz praticamente enfiando o pote de pipoca na minha cara.
-Nã... Não , obrigado.
Digo empurrando o pote.
-Ok, você que sabe, prazer meu nome é Caleb . Ele diz  em um tom muito alto e uma pessoa faz "SHHHI " pra ele que pede desculpas.
-Sou Hanna. Digo cochichando e apertando sua mão.
-Eu sei, faço aula de E.F com você, que aliás , nunca está presente.
-Eu odeio E.F . Digo.
-Percebesse... Começamos a conversar, e chega um carinha com uma lanterninha em nossas caras.
-Vou ter que pedir que vocês se retirem.
O carinha diz.
Nos levantamos e saímos lá de dentro, já estava noite na rua.
Fico me imaginando indo pra casa sozinha de noite na rua, parece que Caleb lê meus pensamentos.
-Quer que eu te leve em casa ?
-Não , capaz não precisa..
-Que isso, não se preocupe, eu moro algumas ruas depois da sua.
-Sério? Ele afirma com a cabeça. - Ok então vamos.
Vamos indo conversando.
E em uma rua totalmente escura, vemos um rapaz sendo puxado para dentro de um beco escuro por quatro homens, os homens começam a bater nesse rapaz, Caleb me manda ligar para a polícia e vai até lá.
-DEIXEM ELE, EU JÁ LIGUEI PARA A POLÍCIA, ELES ESTÃO VINDO .ele grita e os caras saem correndo. Vou até lá e parece que o garoto estava desacordado, chego mais perto e boto uma luz sobre seu rosto, era Harry.
-Ai meu deus, Harry... Ligue para a ambulância, acorde Hazza, acorde. Digo chacoalhando ele.
-Você conhece ele ? Caleb diz ligando .
-Sim, é meu melhor amigo digo chorando.
Harry está sangrando em todas as partes possíveis, e esta desmaiado , eu choro muito, e o abraço , Caleb está falando com a ambulância.
Ele desliga o celular .
-Eles já estão vindo. Ele diz .

Digam se gostaram, tadinho do Harry , ele não merecia isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deviations of lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora