Me chamo Ally Coursen, tenho 17 anos, moro em Boston e estou prestes a me mudar para Londres, o porque? Sou filha única de pais separados, moro com minha mãe. Ela já estava namorando a um tempo, com um tal de Geoff Payne, eu não conhecia ele, mas sei que fazia minha mãe muito feliz, e isso é o que importa. Ela decidiu casar com ele, mas ele morava em Londres, por isso a mudança. Minha mãe havia comentado que Geoff tinha um filho, que se chamava Liam, e que era um ou dois anos mais velho que eu.
Bom, vamos nos mudar amanhã, confesso que estou com medo, é um novo país, melhor dormir, porque tenho que acordar cedo.
No dia seguinte acordo com meu despertador, tomo um banho, faço minhas higienes, e coloco a roupa, pego minhas malas, e desço, as malas da minha mãe já estavam lá em baixo, vou na cozinha e encontro ela lá:
bom dia mãe- falei
bom dia filha, já está pronta?- ela pergunta
aham, vamos?- falei
vamos, o táxi já está nos esperando- ela fala, pegamos as malas, e entramos no táxi, no caminho do aeroporto fomos conferindo os documentos, passaporte, e essas coisas. Quando chegamos no aeroporto, fizemos o check in, e fomos para a sala de embarque, esperando nosso voo ser chamado, depois de 20 minutos chamam nosso voo, e vamos em direção ao avião, fomos para as nossas poltronas, minha mãe ficou lendo, e eu coloquei meus fones, a viagem vai ser longa...
Acordei com minha mãe me chamando, falando que já iriamos pousar.
Geoff vai nos buscar- minha mãe fala
só ele?- perguntei
acho que o filho dele também- responde
ata- falei, o voo pousa, e eu e minha mãe vamos pegar nossas malas, e procurar uma plaquinha com nosso nome, só depois de 5 minutos encontramos, e vamos ao encontro.
oi meu amor- diz minha mãe, para o Geoff(com certeza)
oi Emma- diz ele, dando um selinho na minha mãe
bom Geoff, essa minha filha Ally, Ally esse é Geoff- minha mãe nos apresenta
oi, tudo bem?- Geoff
oi, prazer, tudo sim- falei sorrindo
esse é meu filho Liam, Liam essa é Emma, e Ally- Geoff apresenta o filho dele
prazer- ele responde
bom acho melhor irmos para casa- Geoff fala, e nós os seguimos, com eles nos ajudando com as malas. Paramos na frente de uma casa grande, e muito bonita por sinal, descemos e entramos dentro da casa.
sejam bem-vindas- Geoff falou abraçando minha mãe
obrigada- falei sorrindo
Liam por que não mostra o quarto da Ally?-Geoff
meu quarto?- perguntei
sim, aqui tinha alguns quartos vazios, então decoramos um pra você-Geoff
ai que legal, muito obrigado mesmo- falei sorrindo
então, vamos?- Liam falou, e eu assenti, subindo as escadas com ele, e entrando em um quarto com ele
woow, que lindo- falei
que bom que gostou- Liam falou sorrindo
gostar foi pouco maninho haha-falei e ele riu
acho que vamos nos dar bem maninha- ele falou
claro que vamos- falei
Oi amores, tudo bem com vocês? O que vocês acharam do 1° capitulo? Curiosos para saber quem é o boy da Ally? Só um spoiller, não é o Liam! Haha, quem sabe no próximo capitulo eu não revelo?
Obrigada! Comentem, divulguem, e me ajudem! Prometo melhorar a cada capitulo!
Beijo amores!-Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to you
Fanfic" No fim da noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram. " Change My Mind Uma nova vida, uma nova família, um novo país... Mas e o medo do amor? Ainda vai existir? Conseguirá superar os problemas? Vai seguir em frente? Va...