Não pode ser

25 0 1
                                    

Um mês depois
No último mês passei muito mal, vomitava todo dia e dormia muito. Já estava de fèrias e iria pra casa de praia dos meus pais passar as fèrias la, só eu sozinha. Peguei uma mala rosa e a enchi de roupas, meu chofer iria me levar la e daqui um mês iria me buscar... Cheguei na casa de praia exausta, então fui tomar um banho e depois me deitei.
No dia seguinte
Acordei muito mal, vomitei a manhã inteira. Resolvi ir no mèdico durante a tarde vesti um short jeans e uma camiseta de manga curta. Cheguei no mèdico e fiz minha ficha na recepção, o mèdico me chamou, depois de me esaminar disse que teria que fazer um teste de gravidez , fui na enfermaria e fiz o exame, depois de 40 minutos o resultado ficou pronto, abri o envelope que estava escrito:

Paciente:Myley Mary
Data:20/6/2015

Resultado
Positivo

Quando li aquilo quase cai pra tráz, havia uma criança dentro de mim, eu não podia estar grávida, mas por dentro estava feliz, sai dali chorando,chorava por tristesa e felicidade ao mesmo tempo, estava mista. Eu tinha que me cuidar, comer por duas pessoas e me alimentar bem melhor do que já me alimento. Cheguei em casa, como se nada tivesse acontecido, pedi pra empregada fazer um almoço completo com: arroz,feijão,salada,legumes.verduras e tudo que seja saudável, comi tudo, e fui dormir, o mèdico havia dito que teria que dormir mais, só estava preocupada com os meus pais. Dormi quase a tarde toda, acordei 5:40, levantei e fui pro banheiro: escovei os dentes e penteei os cabelos, fui atè o guarda-roupas e peguei um bíquine pink com bolinhas brancas, prendi os cabelos em um rabo de cavalo, peguei um roupão e vesti, desci e fui pra piscina, tomei um pouco de sol e entrei na piscina nadei,boiei e mergulhei. Entrei era 6:30 tomei um banho para tirar o cloro do corpo, depois desci e comi uma laranja e depois um morango, subi e durmi o resto do dia.

No dia seguinte
Acordei no mesmo horário de ir pra escola, levantei e fui pro banheiro: escovei os dentes, lavei o rosto e prendi os cabelos em um rabo de cavalo no topo da cabeça. Sai do banheiro e fui atè o guarda roupas, peguei uma legging preta e uma regata pink, desci e tomei cafè, comi um pão puma integral com requeijão e frios, frutas e um copo de suco de maracujá natural. Peguei meu celular e aquelas capinhas de colocar no braço, coloquei,meu cel dentro e coloquei o fone, puis a música party in the u.s.a da myley e sai para caminhar... Voltei 7:30, tomei um banho e vesti uma saia longa com uma regata. Resolvi ir no shopping comprei algumas roupas de grávida.

Uma Vida DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora