Tristeza

11 0 0
                                    

Um mês depois
Estou de dois meses de gravidez e ja estou quase morrendo para saber o sexo do bebê.
Esses meses Renata não foi a escola e hoje fiquei sabendo que ela estava muito doente, então depois da escola fui visitá-la, quando cheguei na casa dela fui recebida pela sua mãe:

-Olá querida.-adorava a mãe dela era super simpática e legal era um amor de pessoa

-Olá senhora Singer. A Renata esta bem??

-Na verdade não myley, ela estava vomitando muito esse último mês então chamamos o mèdico e ele disse que ela estava grávida.-quando ouvi isso quase desmaiei o meu filho e o de re teriam dois meses de diferença de idade fiquei surpresa, então resolvi contar que tambèm estava grávida.

-Senhora Singer eu tambèm estou grávida.

-Nossa. Então vc quer vê-la?
-Sim.-disse seguindo a mãe de Renata atè o quarto dela, a mãe dela abriu a porta e me indicou para entrar agradeci com a cabeça adentrando o quarto. Renata estava deitada na cama enrolada nas cobertas,cheguei perto dela e me sentei na beirada da cama.

-Oi.-disse e ela abriu um sorriso desanimado
-Oi,tudo bem?-disse ela. Fiz que sim com a cabeça e disse.
-Quem è o pai?-perguntei sem hesitar nenhum momento.
-O pai è...-disse ela hesitando um pouco como se não tivesse orgulho do pai da criança que ela esperava-O pai è Bruno,o da escola.-Estranhei um pouco Bruno era um dos meninos menos populares da escola,mas eu não podia reclamar pois Henrique tambèm não era nada popular,soltei um suspiro e peguei na mão de Renata apertando-a disse:
-Vai ficar tudo bem.
-Espero que sim.-disse ela olhando para os cobertores...

Uma hora depois
Fiquei uma hora na casa de re. Cheguei em casa e fui direto para o quarto dormir. Quando acordei era 4:30 da tarde,estava muito cansada ainda,mas dizem que cansaço è um dos sintomas da gravidez então tomei um banho e já coloquei meu pijama,deitei-me e voltei a dormir. Acordei novamente e agora ja estava a noite,não estava disposta para descer pro jantar então toquei a campainha para chamar alguma das empregadas da casa,quando chegou mandei que me servissem o jantar no quarto,jantei e dormi.

No dia seguinte

Acordei e fui pra escola. Assim que cheguei Henrique veio em minha direção e chegou já falando:
-Oi, você esta bem?
-Estou sim por que?
-Ontem te liguei quase a tarde inteira e você não atendeu,fiquei preocuoado.
-Eu estava dormindo,mas fico feliz que tenha ficado preocupado.
-Tenho uma pergunta-disse ele um pouco hesitante
-Faça essa pergunta.-falei calmamente.
-Eu poderia te chamar de amor?
-Hummmm...-pensei um pouco-pode,e do que gostaria que eu te chamasse?
-Amor.-disse ele sem nem pensar.
-Ok,amor
-Tchau.-ele disse se afastando e acenando com a mão,acenei de volta e fui para sala... depois da aula fui pra casa,já que não havia re para irmos ao shopping juntas. Cheguei em casa,almoçei e subi para o quarto peguei uma bolsa e coloquei roupão,toalha,dinheiro e meu celular desci e avisei mamãe que iria para o spa... Chegando no spa a primeira coisa que fiz foi pagar,depois fui atendida por uma senhora de cabelos grisalhos,ela era muito doce. Fiz massagem e depois fui para a idromassagem precisava relaxar um pouco. Depois do spa,cheguei em casa comi e fui dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vida DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora