Um Sonho Sombrio

45 1 0
                                    

Mary ficou amarrada e amordaçada no porão de sua casa, dias depois sua mãe entrou no porão.

-Bom dia Mary, trouxe café da manhã pra você.

-Eu não quero nada que venha de você, sua psicopata.

-Ah que pena!vai ficar sem seu suco de laranja que você gosta.

-Eu vou embora daqui, você não vai me prender aqui por muito tempo.

-Como você é tola Mary, pensa que vai sair daqui? Pois não vai mesmo,aqui esta seu café da manhã e se quiser comer,coma e se não quiser.....o problema não é meu,até mais.

A mãe de Mary voltou ao porão horas mais tarde

-Quer comer ou tomar algo,querida?

-De você eu não quero nada.

-Eu sei que você tem fome e sede,quer água? Aqui está.

A mãe de Mary jogou o copo de água no rosto de Mary.

- Pronto!Ja tomou sua água. Agora não me atrapalha que eu tenho mais o que fazer.

-Sua Idiota!

A cada dia que passava,Mary ficava mais fraca,não comia nem bebia nada.
Um dia Frederick entrou no porão escondido e soltou Mary da cadeira.

- Frederick, amor, eu te amo.

-Eu também te amo Mary.

A mãe de Mary entrou no portão e flagrou o casal se beijando.

-Que bonito!sua sem vergonha,  beijando este rapaz.

-Ele é meu namorado,então eu beijo ele quando eu quiser.

A mãe de Mary estava com uma faca em sua mão, ela pulou para cima de Frederick e o esfaqueou.

-NÃO! Frederick não!

-Oh!vai chorar vai?

-Cala a boca sua psicopata!

Mary e sua mãe partiram uma para cima da outra,Mary pegou a faca e esqueou sua mãe.

-NÃO! Isso não!

Mary chorava a morte do namorado e de sua mãe
Então pegou um estoque de gasolina e espalhou por toda a casa. Pegou uma caixa de fósforo,ascendeu e jogou na gasolina,fazendo com que a casa pegue fogo.

-Agora vou morrer ao lado das pessoas que amo. Minha mãe e o Amor da minha vida....Frederick.

Mary ficou na casa e acabou morrendo queimada,os bombeiros tentaram salva - la mais seu corpo foi completamente queimado.

Sonhos SombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora