Mom- Despacha-te! Se não chegas atrasada!-Diz aos berros.
Emily- Vou já!
Vesti uma roupa simples, umas calças pretas de cintura subida, um crop top branco e uma camisa vermelha aos quadrados pretos, e maquilhei-me com o habitual (lápis, rimel e eyeliner)
Enquanto me despachava decidi tweetar o Hayes.
"@HayesGrier Good morning babe! How are you? I hope you are smiling! I am going to jail aka school see you later!"
Emily- Bom dia mãe! Vou a para a escola!
Eu todos os dias vou a pé para a escola, mas nem sempre vou sozinha a Viv às vezes vai comigo, porque tenho a sorte de tê-la como vizinha. Ela hoje não está aqui por isso não vem, ela está sempre à minha espera, nos dias em que vem. Por isso se ela não está aqui é porque não vem.
Chego à escola e entro no portão e vou em direcção do meu cacifo mas sou impedida por alguém!XXX- Bom dia princesa!
Emily- Bom dia Evan!
O Evan é o meu melhor amigo/crush secreta, conhecemo-nos à 9 anos mas os meus sentimentos por ele só começaram à 2 anos. O Evan é um rapaz da minha idade, apenas uns meses mais velho, tem 1.70 metros, moreno, olhos verdes, uns abdominais do caraças e usa aparelho (como eu me derreto com rapazes que usam aparelho).
Evan- Como estás?
Emily- Estou bem! Vamos para a aula?
Evan- Não temos aula a professora não veio!
Emily- Fixe! Temos 2 horas!
Evan- Queres vir ao starbucks?
Emily- Claro! Mas espera aí vou só avisar a Viv.
Viv- Bom dia!
Emily- Bom dia! Olha vim aqui avisar-te que não temos aula de geografia! E o Evan convidou-me para ir ao Starbucks e só devemos voltar à hora da próxima aula.
Viv- Aí és assim! Vais me deixar pelo Evan! Obrigada! A sério?-disse ela na brincadeira
Emily- Sabes que te adoro! Beijinhos!
Viv- Beijinhos! Tenta não lhe saltar para de cima!
Voltei para junto do Evan. Ainda da pensar naquilo que a Viv tinha dito.
Emily- Vamos Evan?
Evan- Bora babe!-disse ele abraçando me deixando o seu braço por cima do meu ombro.
E saímos os dois da escola...
Eu shippo Evaly muito mesmo!♡♡
Bem aqui está! Espero que gostem!
Votem & Comentem
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter》》》Hayes Grier
FanfictionEsta é a história da Emily e o seu maior sonho é conhcer o Hayes Grier!