Part 5

119 10 8
                                    

No dia seguinte

Acordei e levantei-me da cama, vesti-me e fui ao Twitter e tinha montes de notificações por causa do Nash ter-me rt o tweet e ter respondido! Algo que ainda não acredito! Tinha mais de 50 seguidores novos e várias raparigas a darem-me os parabéns! Bastante queridas!♡

Vesti me, peguei na minha mochila e dedci as escadas.
A minha já tinha saído e estava um bilhete em cima da mesa "Tive de sair cedo para ir trabalhar e volto tarde por isso deixo te aí dinheiro se quiseres encomendar o jantar. Beijinhos mãe."
Leio o bilhete deixo o dinheiro na bancada e bebo um iogurte.
Saio de casa e ao sair de casa deparo com algo que não estou habituada a ver de manhã....
O Evan está à porta de minha casa!
Evan: A Viv já foi embora, ela estava aqui à tua espera mas quando me viu foi-se embora...
Emily: Bom dia Ev! Okay mas espera...O que estás aqui a fazer?
Evan: Hoje decidi vir buscar te e acompanhar te até à escola
Emily: Muito obrigada então...
Fizemos o caminho até à escola estava a começar a ficar estranho aquele silêncio então decidi falar.
Emily: Olha queria te agradecer pelo que fizes te ontem por mim e por me teres defendido daquela maneira.
Evan: É para isso que os melhores amigos servem!-enquanto disse isso pôs o braço por cima do meu ombro e nessa altura chegámos à escola.
Viv: Bom dia!
Bom dia!-dissemos em coro.
De repente toca a campainha.
Evan: Temos de ir para as aulas!
E lá fomos os três.
A aula de História estava ser uma seca, de repente olho para trás e está o Evan quase a dormir, quando repara que estou a olhar começa a fazer caretas e eu desmancho-me a rir na sala!
Professor- Miss. Roberts e Mrs. Peters namoros é fora das minhas aulas.
Desculpe Stor!-dissemos em coro.
A aula acabou e saímos tínhamos mais duas aulas hoje.
A próxima era inglês e francês sendo que a stora de francês não veio, só tínhamos inglês e felizmente passou rápido!
Saímos da escola...
Emily: Evan! Olha hoje vou passar a tarde e a noite toda sozinha a não ser que digas que sim ao meu convite de vires para minha casa!
Evan: Claro que sim!
A Viv veio até casa connosco e fomos os três a conversar.
Viv: Pronto é aqui que nos separamos. Até amanhã.
Despedimo nos e entrámos em minha casa!
Emily: Entra estás à vontade.
Evan: Obrigada.

Olá! Então o que acham que vai acontecer agora? Espero que tenham gostado!
Votem & Comentem
Kisses

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Twitter》》》Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora