Capítulo 1

1.7K 194 570
                                    

Nota inicial: Eu NUNCA escrevi uma fanfic, e to super nervosa com essa, e pra quem ler eu queria pedir pra pegar leve comigo já que é a minha primeira fic e tal... E quero agradecer a Carolinda que me incentivou e apoiou muito e não deixou eu desistir antes de tentar publicar alguma coisa, nha, te amo tia :3


POV Narrador

Liam estava em frente aos armários do corredor olhando magoado e sentido para Sophia, aguardando uma explicação. Ele não conseguia acreditar que a garota que dizia que o amava o havia traído com um dos babacas do time de futebol (que adorava tirar a paz de gente como ele sem ter sequer um maldito motivo decente). Aliás, pelo jeito o colégio inteiro já sabia o que havia acontecido antes dele, e todos estavam lá prestando atenção na cena em vez de deixá-los ter uma conversa a sós - Sophia não parecia incomodada, ela parecia até estar gostando de ter todas aquelas "testemunhas" presentes... - Tudo bem que ultimamente ela não andava tão cheia de afeto com ele quanto no dia em que o namoro começou há alguns meses, mas ainda assim o rapaz não conseguia entender porque ela havia chegado a esse ponto em vez de tentar conversar com ele e resolver as coisas, ou simplesmente terminar e continuar sendo sua amiga.

Quaisquer que fossem os seus motivos, ele queria ouvir e entender, já que até onde se lembrava, ele não havia feito nada ruim com a garota para merecer aquilo. Ele até mesmo estava disposto a perdoá-la... É, eu também queria saber se ele fez cursinho do Senai pra ser trouxa.

- S-Só me explica porque você fez isso - respirou fundo e engoliu a vontade de chorar - Eu... Eu vou te perdoar e se você quiser eu esqueço tudo e continuamos a namorar. Juro que eu vou me esforçar para ser um namorado melhor, e você não vai mais achar nenhum motivo pra fazer algo assim de novo...

- Shh, Liam, quer mesmo saber porque eu fiz isso? - perguntou olhando diretamente para ele

- Q-Quero, por favor... V-Você não me ama mais assim, é isso? Ainda podemos ser amigos...

- Liam, presta bastante atenção - seu olhar se tornou frio e um sorriso se formou em seus lábios e ela olhou em volta como se se certificasse de que todos estivessem prestando atenção em suas palavras -Eu NÃO amo você, eu NUNCA amei você e nem NUNCA vou amar, e não preciso do seu perdão nem quero continuar a ter esse relacionamento ridículo com você... *riu* O que tivemos não foi nada pra mim, eu era a garota nova, precisava de um trouxa pra brincar um pouquinho e chifrar em qualquer oportunidade que surgisse, com qualquer um que fosse mais atraente, mais charmoso, menos balofo, menos sensível e mais interessante, o que não foi difícil de achar, já que tem até professores aqui que se encaixam na descrição e são melhores do que o otário que não tá sabendo de nada e sendo todo cheio de mel comigo. Enfim, no dia em que cheguei, eu vi você todo sozinho e carente de afeto no almoço e pensei "Tá aí o otário... Eu vou fazer o favor de dar minha companhia e migalhas de carinho falso pra ele, porque ele parece desesperado por isso e vai sorrir pra mim,se encantar com o fato de eu fingir que me importo com ele e vai gostar de mim e aceitar namorar comigo rapidinho", e olha, não é que eu acertei? Hahaha - riu debochando do garoto que já começava a chorar na sua frente, sem acreditar no que estava ouvindo, como se cada palavra fosse uma facada em seu coração, enquanto todos em volta riam junto com Sophia - você foi só um degrau pra eu pisar e conseguir coisa melhor e de outro nível nessa escola, entendeu? - ela segurou no queixo de Liam, que já tinha o nariz e as bochechas vermelhinhas por causa do choro - Owwn, tá magoadinho com a verdade, tá? - soltou - Achou que finalmente sua vidinha triste e solitária de merda iria melhorar porque você encontrou alguém que ligava pra você? Pois é, idiota, não rolou e nem vai rolar, não tem como alguém amar você, nem sequer vale a pena tentar, você é um gordo inútil que ninguém quer e é assim que sempre vai ser, agora vê se aceita isso, some da minha vida e me deixa livre de ter que te aguentar, entendeu?- Finalizou ainda sorrindo enquanto os estudantes em volta gritaram incentivando-a, em seguida alguns riram enquanto outros começaram a gritar coisas humilhantes para ele como "CORNO OTÁRIO!", "BALEIA VIRGEM QUE NINGUÉM QUER!" e "SE MATA, OBESO MAL-AMADO!".

I Need To Let You Know (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora