Nota inicial : Ok, eu não ia atualizar hoje mas tinha gente pedindo (principalmente meu amigo que quando ler isso vai saber muito bem que to falando dele), eu to ouvindo Cry da Alexx Calise até agora e acabei tendo vontade de escrever, talvez esse cap acabe saindo meio triste por culpa do efeito da música em mim... É, eu sei que minhas atts são tão regulares quanto Zigi e Sophiam são shippáveis, e eu queria pedir desculpas, eu não sou de fazer capítulos, deixar prontos e estocar... Pra fazer um capítulo eu preciso me sentir tranquila e inspirada aí eu faço e posto na hora que termino, e nem sempre eu to assim, desculpa mesmo. Mas quem sabe agora que to de férias eu consiga att com mais freqüência, né? Vou tentar, ok? Ok. Muito obrigada pelos votos e comentários (aliás, eles caíram um pouco, eu to fazendo algo ruim sem ser a demora pra att?)
-------------------------☀-------------------------
Liam POV
Ele estava mesmo me abraçando... Não me soltou nem começou a rir de mim e me xingar quando eu chorei... Mais do que isso : ele parecia realmente querer me abraçar, era quase como se tivesse esperado muito tempo para fazer isso. Eu não estava exatamente abraçando ele de volta, pois tinha meus braços dobrados e usava as mãos para cobrir meu rosto, já que eu provavelmente consigo ser mais ridículo ainda chorando. Ele me apertava cada vez mais contra seu peito, enquanto murmurava repetidas vezes num tom bem baixinho, o único som que ele permitira sair dos seus lábios desde que veio até mim, que não era bem uma palavra, era mais um "shhh".
Aquilo não me ajudava em nada a definir e conhecer sua voz, mas me acalmava. Mesmo ele sendo magro, seu abraço era forte, caloroso e reconfortante, aconchegante... Melhor ainda, era tão bom que ficava difícil descrever com exatidão. Eu estava precisando de um ato de carinho sincero como aquele. Só quando finalmente parei de chorar percebi que talvez tivesse entrado em algum tipo de transe, e talvez aquele abraço tivesse durado um bom tempo. E parecia que ele também tinha entrado em transe, já que levou cerca de meio minuto para notar que eu estava mais calmo, é só então encerrou o abraço e me soltou depois de beijar a minha testa.
Claro que eu senti meu rosto esquentar, o que significava que eu estava vermelho e com cara de pastel, então eu olhei pro chão e comecei a esfregar meu pulso esquerdo. Eu devia estar piorando a coisa toda, mas o que eu podia fazer? Eu estava nervoso, nha... Se ele não tinha rido de mim antes ele iria rir agora. Senti seus dedos levantando meu queixo e vi que eu estava certo, ele ria silenciosamente e tinha de novo aquela linguinha entre os dentes, enquanto me olhava com os olhos cor de avelã apertados devido ao riso. Ok, isso não estava me ajudando a ficar menos corado.
- P-Para de rir de m-mim...-falei baixinho- P-Por que você t-tá rindo e m-me olhando t-tanto?
Ele foi parando de rir enquanto escrevia em seu caderno.
"Desculpa. Você é tão fofo, é difícil não olhar... E eu ri de surpresa, porque não sabia que você era mais tímido do que eu pensava. Ei, não precisa ter vergonha de mim"
Mordi o lábio de leve tentando controlar meu nervosismo com a situação e com o que eu havia lido. Quando me acalmei de novo ele cutucou meu braço e me mostrou seu caderno novamente.
"Vai me contar por que ta mal?"
"É por causa dos papéis que aquele bando de babacas jogou em você, LiLi?"Eu apenas assenti. Era um dos motivos. Não tinha certeza se queria falar de todo o meu sofrimento mais a fundo com aquele garoto que eu nem sabia o nome. Nível de carência : fazer amizade com mais de uma pessoa que eu não sei o nome. Após um tempinho de silêncio, resolvi perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Let You Know (Ziam)
RomanceLiam cansou de sempre jogarem em sua cara o quanto ele era inútil, o quanto ele não era amado por ninguém e decidiu dar um fim em tudo, já que ninguém sentiria sua falta. Ia ser rápido, era só pegar um frasco de comprimidos e ingerir todos até que a...