Nota inicial : Ainda tem alguém interessado em ler esse monte de groselha que eu escrevo? Se sim, então aí vai... Ah, só pra constar : comecei a escrever o capítulo na escola, to com sono e o WiFi ta uma bosta, então não garanto que saia algo que preste ;-; mas vou confiar no meu taco e escrever o que me der na telha e seja o que papai Apolo e dinda Afrodite quiserem.
-----------------------☀-----------------------
POV Narrador
Eram por volta das 6:50 quando Liam acordou, sem nem precisar do despertador. Por mais estranho que pudesse parecer, havia dormido bem. Ele se levantou, sentou na beira da cama esfregando os olhos e suspirou quando percebeu que ainda era terça-feira. Não estava com cabeça para ir à escola depois do que tinha acontecido.
Por algum motivo, quando estava namorando, as idiotices de alguns babacas contra ele diminuíram, mas depois daquele chifre e daquele término, a humilhação voltou com tudo. E parte dele estava torcendo para que tudo o que havia acontecido no dia anterior tivesse sido apenas um sonho bem ruim. Afinal, Sophia era a única pessoa que ele tinha que parecia gostar dele e... E ele parou de pensar esse tipo de merda com granulado colorido por cima, quando foi novamente interrompido pelo seu celular vibrando em cima da cama. Ah, como eu amo esse celular.
Ele abriu as mensagens que iam chegando, aí acordou pra vida e se lembrou de que havia uma parte daquele dia, ou melhor, da noite anterior, que pelo menos parecia valer a pena, e não deveria ser apagada.
Anjo desconhecido : Bom dia, LiLi ❤ (é abreviatura de "Little Liam"... Posso te chamar assim? Deixa, vai?)
Anjo desconhecido : Ei, não vai me responder?
Anjo desconhecido : Se tá dormindo, acorda :(
Anjo desconhecido : Eu imagino que você não queira voltar a escola depois de ontem, mas hey, eu vou dar um jeito de te fazer sorrir pelo menos uma vez, mesmo estando naquele covil de filhos da puta. Okay?
Anjo desconhecido : Beijos e não se atrase, eu te mando mensagem quando você chegar na prisão aka colégio.
Anjo desconhecido : Ah, e não fique mal quando ver a Cuphia (se bem que cu é uma coisa maravilhosa que eu adoro, e me senti mal por ofender as putas da outra vez, afinal elas estão lá trepando e gozando gostosinho na humildade, pra ganhar o pão de cada dia. Vou deixar como Lixia, mesmo tendo medo de ofender o lixo também, mas é o que temos até alguém inventar uma palavra que seja ruim o bastante pra definí-la) .
Anjo desconhecido : Seja como for, tenha certeza de uma coisa. Eu te amo muito mais do que essa puta já fingiu ter amado antes ❤ (a.n.: say you remember, say you remember, baby ooh haushaush não resisti)
Liam sorriu após ler todas as mensagens, murmurou um 'dia' quase inaudível olhando para o celular, esqueceu de responder, já que na cabecinha voada dele o "anjo" escutou o que ele disse, e deixou ele num vácuo bem legal. Se arrumou rápido, comeu uma maçã (não por gostar, mas por achar que precisava emagrecer graças aos apelidos que recebia, e por querer algo rápido para sair o quanto antes e não ter que lidar com seu pai logo cedo, mas só com ele mesmo, porque a madrasta quando deitava não dormia, entrava em coma, e vou falar isso aqui, só aqui entre nós : seria bacana se ela não acordasse nunca mais)
Quando Liam chegou a escola eram 7:30, o que era cedo, já que o sinal que indicava o início das aulas só soava às 8:00. E por estar cedo, praticamente ainda não havia alunos na escola. Ele parou em frente ao seu armário, tentando se lembrar do seu horário de aulas daquele dia, quando seu celular vibrou em seu bolso. Ele desbloqueou a tela para ler as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Let You Know (Ziam)
RomansLiam cansou de sempre jogarem em sua cara o quanto ele era inútil, o quanto ele não era amado por ninguém e decidiu dar um fim em tudo, já que ninguém sentiria sua falta. Ia ser rápido, era só pegar um frasco de comprimidos e ingerir todos até que a...