Capítulo - 2

3 0 0
                                    


30 segundos

Meio minuto

Foi o tempo que levou digerir as palavras que saíram da sua boca.
- E só por causa disso você acha que pode falar o que quiser?

- Sim, e eu estou um pouco bêbado demais. - sorriu de lado para a garota, que acharia a situação atraente, se fosse outro caso - Não estou falando que a musica é ruim, mas, ela é parada demais sabe? Falta um pouco mais de emoção.

Ava revirou os olhos pegando o celular da bolsa para não ter que encarar o par de iris verdes.

- Você esta bêbado, não sabe nem metade das coisas que esta falando. - Não tirou os olhos do celular nem por um segundo.

-Eu não... Talvez... Mas isso não me faz menos músico ou a música melhor. Isso só torna as coisas mais divertidas.

A loira bateu a mão direita com força na mesa perdendo o que restava da sua paciência. No mesmo segundo em que Peter chegou com um envelope em mãos, a garota levantou em direção ao ruivo pegou o envelope de suas mãos e saiu furiosa em direção a porta.

- Só pra constar para você seu mesquinho, a letra da música é MINHA, tanto quanto a melodia. - quase gritou na frente do garoto para enfim voltar raivosa para o seu apartamento.


O ar frio batia contra a o rosto da loira, fazia frio na parte da manhã e o casaco e cachecol não pareciam o suficiente para aquecer as bochechas rosadas pelo vento. Por isso havia parado para comprar um copo de café bem quente logo após sair da faculdade.

Horas depois de sair do bar, a loira percebeu que tinha perdido o celular, havia desistido de reencontrar o aparelho depois de procurars todos lugares possíveis.

A aula havia sido muito mais cansativa do que a do dia anterior, e as palavras de um certo cantor arrogante não saiam de sua cabeça, o que só piorava tudo.

O moreno realmente havia feito ela pensar sobre o assunto, será que as músicas escolhidas não eram boas o suficiente? Será que ela não conseguia transmitir toda emoção que sentia para a platéia?

Já estava assumido que ela precisava da ajuda de um profissional, fazer tudo pela força do próprio braço era impossível e ela não fazia idéia de como achar alguém.


Já havia mais de dois dias que a irmã ligava incessantemente na casa de Ava para buscar algum pertence seu que ela jurava de pés juntos que estava no apartamento. Por fim a Ava acabou cedendo e dando a chave reserva do apartamento dias antes para ela poder ir buscar o objeto por si própria, sem interferir na agenda da cantora.

Com o carro ja estacionado na garagem, usando o elevador para chegar no 14º andar, andou em passos rápidos até o apartamento girando a maçaneta que já estava aberta.

Melanie estava aqui.

Respirou fundo e abriu totalmente a grande porta branca entrando na grande sala também branca.

A sala estava igual, não havia nenhuma bagunça causada pela loira desorganizada e irmã mais velha, o tapete branco continuava branco, a pequena estante que sustentava a grande televisão ainda continuava sem nenhum objeto desarrumado, a grande sala feita por designers de interiores profissionais ainda parecia um catálogo de revista.

A não ser pela pessoa sentada no sofá de couro, usando uma camiseta preta e jeans enquanto bebericava uma chá em uma xícara branca.

Harry Styles estava sentado no seu sofá.

E não bastando isso, ainda estava bebendo um chá na sua xícara.

Mas antes que Ava pudesse protestar sobre o cacheado e soltar todos os pensamentos raivosos que rondavam a sua cabeça, Melanie entrou cheia de roupas penduradas nos braços.

Na Mira dos HolofotesOnde histórias criam vida. Descubra agora