Capítulo - 3

0 0 0
                                    

Dois meses geralmente demoram muito pra passar.Mas no caso de Ava parecia que tinha se passado apenas uma semana.

Fazia quase dois meses que eles haviam se conhecido, no primeiro mês eles passaram quase todos os dias juntos, compunham músicas, tocavam músicas, cantavam músicas, gastavam horas do dia no Just Dance fazendo as mais toscas danças que conheciam, compraram quase uma coleção de LPs na Internet e principalmente fizeram coisas que dois amigos fazem. Isso que abalava os hormônios a flor de pele de Ava que parecia acender um fogo por todo seu corpo quando se tocavam, mas ela tentava ignorar essa sensação ao máximo, afinal a amizade era mais importante do que um bobo friozinho na barriga.

No segundo mês, foi um terror para a loira, ja que a One Direction voltou a ativa fazendo seu próximo álbum e dando diversas entrevistas que ocupavam horas do tempo de Harry. A conclusão foi que eles quase não se viram no segundo mês, trocavam SMSs toda hora mas não era a mesma coisa, tiveram exatos cinco curtos encontros pessoalmente que foram rápidos pois Harry tinha algum compromisso ou Ava alguma prova da faculdade.

Segunda feira era o dia de folga de Harry e ele não deu as caras nem por SMS, fazia quatro dias que ele não respondia suas mensagens e dois dias que ele ignorava suas chamadas, não que ela estivesse contando...

Foi por isso que quando ouviu duas leves batidas na porta andou o mais devagar possível para tentar não demonstrar seu desespero. Ela não tinha culpa que Harry era a coisa mais interessante que tinha acontecido ultimamente em seu dia a dia.

- Oi - abriu o mais lentamente que conseguiu a porta vendo um Harry sorridente com uma sacola marrom e azul na mão direita. - Trouxe muffins!

O garoto entrou na casa e se sentou no sofá sem nem esperar a anfitriã se afastar da porta, já tinham intimidade o suficiente para isso.

- Passei a tarde de ontem regravando umas das músicas na casa do Payne com um Niall totalmente pelado do meu lado. - enfiou metade de um muffin na boca falando com dificuldade. - Muito homem nú pro meu gosto, sinto que tem testosterona presa dentro dos meus bolsos. - ele soltou uma risada da própria piada que logo parou quando percebeu que a garota não o acompanhava. - O que foi?

-Você some...- ela sentou ao lado dele no sofá antes de continuar a falar. - Não dá resposta... e aparece aqui do nada?- O garoto revirou os olhos, sabia que ela só estava sendo dramática, mas ela tinha razão.

- Eu tive os meus motivos, que incluíam você, e que incluíam essa carta. - Pegou o envelope de dentro do bolso da blusa e entrou para Ava que logo abriu a carta e começou a ler enquanto Harry enfiava o segundo muffin na boca.

"Senhorita Brindley, recebemos seus cds e dvds para as audições para o programa de inserção de novos ídolos no mercado da música feito pela Columbia Records, e informo por meio desta sua aprovação no programa, suas habilidades e competências foram o suficientes para cumprir com a primeira etapa do projeto, compareça nesse domingo na própria Columbia Records para a segunda etapa do projeto, segue junto com a carta email para contato ou dúvidas. "

-Eu não entendi. -perguntou a loira arregalando os olhos.

- Eu inscrevi você no projeto para entrar na gravadora usando uns dos seus cds caseiros e você passou, você foi aprovada!

Ela estava em choque, os olhos mais arregalados e a boca aberta em um perfeito "O" de incredulidade.

Antes que pensasse muito jogou os braços ao redor do pescoço de Harry derrubando os dois deitados no sofá enquanto ela soltava sons estranhos que deveriam ser gritinhos de alegria.

- Obrigada, Obrigada, Obrigada! !! - seus olhos verdes estavam cheios de lágrimas - Eu não sei nem como agradecer Harry... Eu to tão feliz...Você não tem noção.

- Só tem um pequeno problema. - disse o garoto se sentando no sofá ainda próximo da garota. - Os testes são nesse domingo e
...

- Meu Deus!! O jantar da minha família também. Harry! Eu não posso faltar. É um jantar anual, a família toda vai estar lá dessa vez, minhas tias estão vindo do México pra essa droga de jantar ... - o desespero estava explícito na sua voz.

-Eu sei, calma. - segurou as mãos da menina olhando fixamente em suas íris. - Você tem que ir no jantar, e nas audições, a gente da um jeito. A gente tem que dar.

=============================
NOTAS DA AUTORA
Curto mais foi necessário, agora a fic vai tomar um rumo diferente, vai ter muitos personagens, histórias de várias pessoas e tals. Ok?
Gabs Xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Mira dos HolofotesOnde histórias criam vida. Descubra agora