Depois de algum tempo eu o conheci pessoalmente e me apaixonei por ele, até no mesmo dia que eu o conheci fui até a casa dele com minhas amigas, pois elas o conheciam e tinham amizade com ele, mas nisso foi nascendo uma coisa dentro de mim, fui me apaixonando cada vez mais por ele, entre conversas pelo msn, ele me perguntou se eu tinha namorado e eu respondi que não, ai eu também o perguntei se ele tinha namorada e ele também disse que não, depois disso fui puxando assunto e o perguntei o que aconteceria se alguém aparecesse para ficar no lugar da ex-namorada, ele disse que se aparecesse ele iria tentar ama-lá porque (AMOR E PARA SENTIR E NÃO PARA ENTENDER) foi ai que eu fui me soltando mais, e também o perguntei se ele tinha alguém em mente para ocupar o lugar da sua ex-namorada e ele disse que sim, fiz muitas perguntas a ele, e perguntei se eu poderia ser uma dessas pretendentes, e ele disse: porque não? Eu também o perguntei se ele tinha mais alguma pessoa em mente, ele me disse: posso dizer a verdade? eu disse sim, ai ele disse ( VOCÊ ), já que eu gostava dele fiquei com esperanças; depois de alguns dias de conversas com ele, eu decidi falar o que eu sentia, ai contei que o amava, mais ele reagiu de uma forma que nem eu mesmo entendi, mais depois ele disse que estava muito cedo para ele me dizer algo. pedi ajudas a amigos, e amigas para ver o que fazer, e nada adiantou. e hoje estou aqui sofrendo, a amando intensamente e ele ainda gostando de outra, converso muito com ele pelo msn, mais quando chego perto dele eu fico sem palavras =/, quero ter um assunto para conversar com ele porque na maioria das vezes não tenho, só tenho vontade de dizer que o amo muito, gritar para todo mundo ouvir, mais acho que isso não e possível , mais ainda tenho esperanças.