Sou a Sophia sou uma jovem de 15 anos, alta, loira, de cabelos longos, de olhos azuis, inteligente, educada com uma condição fisica que se pode dizer que esta a começar a ficar boa...sou bastante timida e com muita auto estima tentando lidar com esse problema comecei a fazer intensivamente exercicio (nos ultimos 2 meses)...a ultima vez que me apaixonei fortemente estava no 6° ano desde então tive algumas paixões, mas nada de muito forte...como tal nunca fui capaz de dizer a ninguém o que sentia ainda assim quando fiz 15 anos comecei a entrar um pouco em depressão estava farta de estar sozinha na minha vida amorosa...fogo tinha 15 anos e ainda não tinha dado o meu 1° beijo como sou crente em Deus num momento de desespero pedi a Deus que me arranjasse um namorado bonito que gostasse de mim e de quem eu gostasse também...começou o 10° ano eu fui para a escola e logo na apresentação reparei nuns olhos azuis...os mais bonitos que eu tinha visto ate então...no 1° dia tentei olhar disfarçadamente no 2° estava apaixonada e não conseguia parar de olhar...tentei começar a falar com ele mas quando chegava a hora da verdade eu acovardava-me e hesitava na 3° semana de aulas eu comecei a entrar em desespero estava completamente apaixonada por ele e se Deus me tinha dado a oportunidade não a podia deixar pra lá, então decidi que até ao final do dia tinha de lhe contar o que sentia...passou se um intervalo outra a hora de almoço no ultimo intervalo tinha de lhe contar sem falta caso contrario teria incumprido uma promeça feita a Deus ele desapareceu no inicio do intervalo tocou para dentro não havia sinal dele já dentro da sala num ato impulsivo fui à beira dele perguntei se lhe podia dizer uma coisa ele disse que sim eu disse que me tinha apaixonado por ele logo no 2° dia de aulas...já no dia anterior lhe tinha tentado contar deste não podia passar ...ele perguntou se era importante eu disse que sim...no dia seguinte à hora de almoço ele tinha contado para o resto da turma e tinha contado também que tinha medo de mim coisa que eu não conseguia compreender...jamais lhe faria mal na vida...no dia seguinte via com outra menina não disse nada não era da minha conta mas cai dentro fiquei com um pouco de ciúmes ainda assim não era da minha conta ...tentando que a questão não passasse do fim de semana deixei lhe um papel no qual lhe pedia o número de telefone pois ele não tinha facebook...passei o fim de semana todo a pensar nele pois ele não me tinha dado o número ...não tinha vindo falar comigo nada nem sequer me deu uma olhada...segunda ele faltou e um amigo dele pos se aos berros comigo a perguntar quando é que eu vou deixar ele em paz...