Prólogo.

28 0 0
                                    

Pov.malia

1 Ano se passo dês deque resolvi me afastar de Beacon Hills e agora estou voltando ,muita coisa mudou Kira e Scott terminaram ,não conheci Issac e Allison pessoalmente mais pelas minhas fontes Issac levou o corpo da Allison para uma bruxa chamada Davina Claire que fez Allison voltar a viver , Scott termino o namoro por causa disso ele ama as duas e não sabe qual é o verdadeiro amor ,eu e Stiles terminamos ele falou que tava confuso ,Théo ta vivo só que preso nhe um hospício fora de Beacon Hills ,Liam volto pro bando e Hayden também ,Kira ta controlando muito bem o kitsune do mal , Lydia está bem melhor em encontrar corpos e Parrish estava ainda com uma ligação com o nemeton mais isso era bom agora.

Vampiros invadiram a Cidade mais fizeram um acordo, eles não matam ninguém que mora em aqui e os lobos não matam eles .Eu aprendi a virar coyote na hora que eu quiser e aprendi a me controlar nas luas cheias.

Era 12:00 e eu resolvi ir até a clínica veterinária ,pra ver Scott ,fui direto pra la ,estacionei o carro peguei minha bolsa e sai do carro bati na porta e ouvi Scott falar com a voz de preocupado que tinha naturalmente,bati denovo ele apareceu .

Scott:Desculpa mais ... Malia - fez uma cara de surpreso , deu um sorriso enorme ,e abril a porta ,de repente ouvi a voz de Stiles .
Stiles:Oxi o nemeton ainda ta deixando vocês maluco a Malia foi ... -Stiles me viu e ficou de boca aberta .

Pov.Stiles

Quando vi Malia levei um dos maiores sustos da minha vida ,ela estava linda,como tava sol ela tava de short uma blusa soltinha por cima e uma sandália preta da cor da blusa,ela sorrio pra mim e me abraço.

Malia:Oi Stiles ,que saudade .
Stiles:também tava com saudades - falei ainda em transe .
Scott:Então Malia porque você voltou? -E eu voltei para o mundo real.
Malia:Já terminei de fazer o que eu queria ,e resolvi voltar.
Stiles:Até hoje não entendi o motivo de ter indo embora.
Malia:Fui pro México pra ver se encontro algo sobre a loba do deserto...
Stiles:Encontro ? -fasso uma cara de quem ficou preocupado e malia ri .
Malia:Deixa eu termina ,então e quando estava desistindo fui pra um lugar no deserto que eles falavam que ali que tinha mais mortes igual a que ela cometia ,e encontrei um corpo escrito "Para de me procura ou você more ,e eu estou voltando "
Depois disso não entendi mais nada e voltei pra me acerta com as pessoas que deixei pra traz - ela olhou pra mim e pro Scott e Lydia que estava la dentro sai .
Lydia :Que demo... Ai meu Deus ,Malia -ela duas se abraçam - caramba seu cabelo ta grande denovo.
Malia:Oi Lydia alguém mais ta aqui que eu não sei ? -falou com um sorriso lindo no rosto.
Scott:A gente ta ne uma reunião- e a gente entra na sala de cirurgia.

Pov.Malia

Vi todos lá,todos juntos denovo Eu ,Scott,Stiles,Lydia,Kira,Lyam,Hayden,mayson,Deton e Allison e Issac eu suponho .

Abracei a todos e Scott falou de mim para Allison e Issac sei que apesar de tudo o único casal que tava junto era Liam e Hayden,Issac não parava de me olhar e Stiles percebeu e chamo para conversa ai saímos la pra fora e quando ele me chama na frente de todos um silêncio forma e a gente vai la pra fora.

Malia:Que foi ? -fasso uma cara de quem não se importa.
Stiles:O Issac tava te olhando, quase te engolindo com olhos.
Malia:E oque que tem?
Stiles:Malia ,sei lá,só me incomodou.
Malia:Não sei porque não só sua ,Agora posso entrar?
Stiles:Malia porque você voltou ? -Se aproximando.
Malia :As minhas fontes me falaram tudo .
Stiles:Tudo oque ?
Malia:Que você tinha namorado a Lydia quando tinha ido embora,mais fique tranquilo não voltei por causa disso ,queria voltar por causa do bando esqueceu ? quem e ômega morre. - Eu entro e ele depois entra e o clima entre nós não fica muito bom.

Sobrenaturais .Onde histórias criam vida. Descubra agora