2-Capítulo

15 1 0
                                    

No caminho um silêncio.

Chego e vejo Damon ,Stefan,Elena,Klaus e Elijah,amigos do México vó direto neles .

Malia :Tão me perseguindo .-falo rindo e Damon vira pra mim.
Damon:Malia o que faz aqui?
Malia:Voltei pra cá,e você porque sumiu?
Damon:Porque vim pra cá,quem é o seu namorado?
Stiles:Só Stil...
Malia:Ele não é meu namorado e ele se chama Stiles ,a Stiles esse e Damon .
Stiles:Você e o vampiro do acordo.
Damon:É e você é o humano daquele bando de lobisomens.
Stiles:Exato ,vamos Malia.
Malia:Vamos ,prazer em rever vcs .
Damon:Tchau Malia.

Eu e Stiles conversamos e comemos e ele me levo pra casa estávamos na porta de minha casa.

Malia:Então ,quer entra ?
Stiles:Sim
Malia:Stiles sem beijo.
Stiles: ta bom -a gente entro e ficamos na sala e eu fui lá pra sima trocar de rolpa.

Pov.Stiles

Eu estáva esperando a Malia até que alguém entro e me seguro pelo pescoço.

Pov.Malia

Quando fui la pra baixo um cara tava segurando o Stiles eu fui e dei um chute nas costas dele ele acabo caindo, eu e Stiles subimos e eu me transformei em um Coyote gigante, e ele subi em sima de mim eu corri e tinha caçadores envolta e quando pensei que ia morer só vi cada um deles cair e percebi que alguém atirava e ela apareceu ... A loba do deserto, resumindo minha mãe.
A loba:Quero você morta mais pelas minhas mãos.-eu voltei a se humana e Stiles me deu seu casaco .
Malia:Oi mãe.
A loba:Oi filha.
Malia:Adivinha eu também quero você morta .-fui pra sima dela a gente luto e ela estáva ganhando até que eu enfiei minhas unhas dentro dela e tirei .

Stiles:Vó ligar pro Scott.
Malia: Ta bom.-Ele fala com o Scott por Telefone e ele vem até mim .
Stiles :Não sei como mais os calaveras sabem e estão vindo buscar ela.
Malia:Tudo bem e melhor assim,e você ta bem?
Sriles:Além de ver a menina que eu amo toda machucada e aind...
Malia:Ama ?
Stiles:Amo .-Vó até Stiles e dou um beijo nele um beijo muito bom como se tudo estivesse bem agora ,como só falta -se isso pra minha vida melhorar os calaveras chegarão e a levaram , Stiles dormiu na minha casa e quando acordo ele está me olhando.

Stiles:Bom dia.
Malia:Bom dia.
Stiles:Malia Tate (Hale) quer namorar comigo ?
Malia:Claro .

Depois de 5 meses.

Eu e Stiles estamos namorando com aliança, a minha mãe está com os calaveras ,Scott está namorando com Kira ,Allison com Issac ,O Parrish resolvel confessar pra Lydia que a ama ,Damon e os outros foram embora e tudo está melhor mais um hora a balança vai cair e o nosso bando vai ta aqui para manter o equilíbrio.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobrenaturais .Onde histórias criam vida. Descubra agora