Capítulo -1

20 0 0
                                    

Eu estava na casa da Lydia com as meninas a gente dormiu la ,quando falo as meninas me refiro a Kira ,Hayden,Allison,Lydia .

Pov.Malia

Era 9:55 da manhã acordei e Lydia e Allison não estavam no quarto, resolvi ir la pra baixo e elas estavam la .

Lydia:Bom dia - Fala com um sorriso.
Malia:Bom dia,Bom dia Allison .
Allison:Bom dia Malia. -Fala com um sorriso .

Ouvimos meu celular tocar quando olho e Stiles e eu atendo.

Ligação on

Malia:Fala Stiles.
Stiles:Você ta na onde ?
Malia:Na casa da Lydia, porque ?
Sriles :Abre a porta .
Malia:Pra que ?
Stiles :Abre aporta ,por favor.

Ligação off

Abro a porta e vejo Stiles,Scott,Issac,Liam e Parrish.Mais percebo que todos me olhar de cima a baixo e olho pra mim e eu estou de camisa solta e um short muito ,muito curto.

Malia:O que vocês estão olhando ,nunca viu ? - Issac,Scott,Liam e Parrish negam com a cabeça.
Malia:Entra logo.-Eles entraram e Scott foi direto ao ponto.
Scott:Precisamos ter a reunião agora.
Malia:Vó chamar as meninas lá em cima . -subo e falo pra elas ,elas se trocam e eu também e descemos .

Scott:Então estão falando que os irmão vampiros estão indo embora.
Issac :E o que ,que tem isso, não é pra ser bom ?
Scott:É bom ,mais se eles saírem, iram matar mais pessoas.
Malia :Mais não pessoas daqui ,então não precisa disso tudo .
Kira:Concordo com a Malia ,agente fez um acordo e eles e eles seguiram.
Allison:Concordo com elas ,Scott isso e burrice eles são fortes ,e se um de nois morrer ,não quero ver cara de uma bruxa por um tempo.
Scott:Mais Malia como você sabe do tratado ? a esquece isso não importa ,se vocês acham ,então todos concordam com isso ?

E todos respondem em coro -Sim.

Scott:Então acabo .-todos estavam conversando, quando Stiles me chamo pra conversa.

Stiles:Malia posso fala com você.
Malia:Claro porque não.-Vamos la pra fora .
Stiles:Então quer sair hoje, porque não quero que fique uma coisa estranha entre nós.
Malia:Ta bom as 18:30 na minha casa. -Stiles concorda com a cabeça ,eu vó pra casa e já são 18:00 eu estava com um vestido preto colado ao corpo e a sandália alta com o cabelo solto e com um colar,até que alguém bate na porta.

Stiles:No...nossa você está li...linda.
Malia :Obrigado, chego cedo, entra ai.-ele entro ele estava todo de petro tava lindo.-Quer café,água, suco ou refri ?-falo indo até a geladeira
Stiles:suco por favor.-Ele levanta e vai até mim e me beija um beijo bom,mais eu o afasto .
Malia:Você ta louco ,vamos logo pro restaurante.
Stiles:Desculpa é que ...
Malia:É que nada vamos logo -ele tinha comprado outro carro, aliás era lindo ,ele abril a porta pra mim e eu entrei depois ,ele entro o caminho inteiro foi um silêncio mortal ,chegamos , eu sai do carro e era um restaurante muito bom aliás, quando entro do de cara com Damon Salvatore ,um amigo do México.
Damon:Descul...Malia -da um sorriso .
Malia :Damon.-Fecho a cara.

Sobrenaturais .Onde histórias criam vida. Descubra agora