Best Friends

349 28 31
                                    

Niall Pov's

Mais uma manhã de verão, sim estou nas férias e isso me anima pelo simples fato de não ter que pisar na escola, não ter nada pra fazer ou melhor fazer o que quiser, poder dormir ate tarde, comer, sair com os amigos, comer e comer pera eu já disse comer?. No momento eu estou deitado na minha cama em pleno as 10h A.M, esperando a boa vontade do Zayn sair de cima de min. Bom eu não me apresentei que falta de educação a minha sou Niall, Niall Horan tenho 16 anos, digamos que sou um boa pessoa já meu melhor amigo.... O nome dele é Zayn digamos que o mesmo não é uma das pessoas mais doce que você possa conhecer, mais vamos lá.

Zayn pov's

É incrível como o Niall não aqueta o facho um segundo, agora que são 10h A.M e ele não me deixa queto dormindo, então aqui estou eu prendendo ele em meio aos meus braços, eu e o Niall somos melhores amigos des de os 8 anos.

- Zee me solta - Falou ele daquele jeito todo manhoso e se encolhendo nos meus braços.

Eu apenas ri.

- Você não me deixa dormir pequeno eu to cansado. - Falei rouco e vi o Niall ficar corado, como ele era amável.

- Mais Zee isso não vale você e prometeu sair comigo pra comprar sorvete e passear no parque e ainda esta aqui. - Ele falou todo bravinho, mais isso só deixava ele ainda mais fofo.

-Ageitei ele no meu colo e pus ele centadinho no meio dos edredons de sorvete (Niall encistia que quando ele dormisse aqui eu teria que polos), ri ao lembrar da ceninha dele de alguns dias atrás.

-Doce vamos fazer assim. - seguro o queixo dele - Zee vai banhar e o Nini vai tomar o café por que ainda não se alimentou hoje ta? -Dou um selinho nele e me dirigi ao banheiro apenas de box preta.

Niall pov's

Zayn acordou de bom humor hoje, ele nem brigou comigo por eu ter dormido em cima dele a noite toda.

-ri de lado-

- Se o Zee acha que pode mandar em min ele esta muito enganado -Cruzei os braços na cama, fiquei com um tom rubro de raiva e me joguei no meu mundinho dos sorvetes.

- NIALL JAMES HORAN EU NÃO VO REPETIR DE NOVO - ouvi zayn gritar.

Apenas ri e me deitei de novo sentindo o cheirinho do Zee, do meu grandão.

- ri bobo.

Zayn pov's

Já faz um bom tempo que estou aqui no banheiro, acho que ate me perdi um pouco no tempo, andei pensando em umas coisas, daqui a uns dias vai fazer 8 anos que eu conheçi o niall e to pensando em fazer uma surpresa pra ele, falando nessa peste ele ta muito queto.

- Olha aqui n...

- ZzzzzZzz -se remeche na cama.

Não acredito que esse duende dormiu de novo, Niall Niall, que que eu faço com você pestinha, e mais tarde você vai querer passear e eu to todo dolorido, coloco uma box branca e vou ate a cama, já sei.

- Rio com cara de safado- NIALL MEU DEUS DO CÉU A COMIDA DO MUNDO TA INDO EMBORA! -grito pulando na cama.

- O QUE, NÃO COMIDAAAA , CADÊ CADÊ! -vejo ele desesperado olhando pros lados.

Começo a rir desesperadamente
- põe as mãos em volta da barriga-

- ZEEE !! -vi ele gritar furioso.

- Fudeu - sinto um pequeno Niall pular em cima de min, consequência caímos da cama.

- Começo a rir alto-

- Isso não tem graça Zee -fala ele batendo no meu peito.

- Desculpa doce, desculpa, eu só estava brincando, me perdoe hun? -faço carinho no cabelo dele.

- Zee vamos passear? -Falou ele todo animado.

-Só por que eu prometi pra você, vamos aproveitar e almoçar perto da sorveteria 7 sabores ok?

-Ok Zee agora vamos logo -senti o duende me puxar, não que ele tivesse força, então apenas RI.

-x-

Niall pov's

Já estou acostumado com o Zee, sabe nos moramos em volta de florestas e montanhas é um lugar realmente lindo, e sabe o melhor disso? Seu amigo virar Lobo e não qualquer lobo um lobo gigante,isso mesmo faz 2 anos que o Zee me contou que ele pode virar lobo, zayn tem um passado e ele esconde de min, mais eu o respeito por isso.

-Auuu -Zayn uiva alto.

-Ai Zee para de me cheirar.

Bem digamos que quando o zayn vira lobo ele tem minha altura duas vezes, não que eu me encomode mais as vezes ele se aproveita.

-Zayn CACHORRO MALIK TE AQUETA -bati no fucinho dele.

Vi ele apenas me olhar com aqueles olhos de lobo castanhos arregala-dos.

-Argh -zayn me mostra o dentes.

-Obrigado zayn, não quero ver seu sorriso Colgate -sorrio de lado irônico e monto em cima dele-

Passo minhas mãos em volta do longo pescoço do Zee, eu poderia dormir ali os pelos deles são tão macios, e lá estávamos nos, no meio de uma floresta em meio aos perigos.

A única coisa que eles não sabiam é que essa pequena saída de casa, mudaria o rumo das suas vidas, que mistérios aguardam zayn e niall?

To be continued...

Gente esse foi o primeiro capitulo, eu espero que tenham gostado, o primeiro capitulo foi apenas o começo de uma grande aventura, e eu espero que vocês acompanhem essa aventura comigo, beijos.

J.G xx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMIZADE COLORIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora