doce vingança de hillary

14 2 0
                                    

Acordei nos orarios de medicamentos da minha mãe foi dormi acordei com minha vo me chamando pra acorda então foi limpar casa q terminei foi tomar banho pra ir pra escola me arrumei passei um batom vermelho e um delinhador sai la pra frente espera a van quando chegou entrei e se sentei perto da paola e fiquei conversando hillary não parava de olha pra nos duas ñ demorou muito chegamos na escola foi beber água quando cheguei na sala a expetora tava de braços cruzados olhando pra mim e ao redor dela um monte de giz pisados.
-oi expetora bom por q vcs estão me olhando.
-agora pra direção.
-oxi por q dona.
-olha oq vc fez.
-ñ foi eu acabei de chega na sala de aula.
-ahh ainda mente vai agora vamos e vcs pedem vassoura e pá pra ela depois limpa.
Então foi fiquei umas meia hora falando com a veia da diretora affs ela fica falando q isso ñ pd e blabababa só ouvia isso ate q veio o culpado daquilo e eu ia prova q ñ era eu.sai e fui limpa tds me zuaram menos o rhayan eu ate estrangei o mais palhaço da sala ñ rindo ate q percebi q hillary da uma cutucada nele pra disfarça.
Oqueeeeee o rhayan ajudou ela ñ acredito affs mais deixa esse rdc ele vai ver então quando terminei fui pra direção conversa com a secretaria.
-bom dia secretaria.
-bom dia aluna oq deseja.
-bom aqui tem camera de tds as salas.
-sim porque.
-bom é q eu fui culpada por uma coisa q eu ñ fiz e eu queria sabe se eu achava o culpado.
-bom olha aqui.
Fomos procurando,procurando ate q achei sabia q era hillary e ela ameaçou o rhayan q se ele ñ ajuda-se então foi chamei a diretora e mostrei então voltei pra sala de aula minha professora ficou brava por q cheguei atrasada na aula ate q derepente chama hillary pra sala da direção passou as horas hillary voltou chorando dizendo q ficoude suspensão 6 dias. Depois de algumas horas e hora de ir embora q chego na van hillary me pega pelo braço e me diz.
- vc se escapou dessa mais aproxima ñ.
-me solta ou vou grita aqui pro tio ouvi eu.
Então ela me soltou ñ demorou cheguei em casa beijei minha mãe q estava sentada la fora e entrei tomar banho sai me arrumei e foi come q terminei lavei as louças edepois fui dormir.

Minha Amiga GabiOnde histórias criam vida. Descubra agora