Capítulo 3

7 1 0
                                    

John então cai na alucinação novamente, se reencontrando com aquele homem amarelo no trono. Mas agora, nenhuma das mulheres dançavam. Estavam todas deitadas.

-Resista. - Disse o homem amarelado.

E então John fica consciente novamente. No hospital, encontra sua mãe, chamando-o pelo seu nome do meio. Wayne. "Wayne!"

-Sim, mãe?

-Onde está Alice e Cristy? Não as encontrei.

-Como assim? - diz John, em um tom alto e desesperado - elas estão nessa sala aí!

-Não. Não estão. Pare de brincar comigo. Agora diga, onde elas estão?

John não entende. Olha para os lados e procura Mark, mas nem sinal de vida, de nenhum dos três. Sua mãe e ele vão até a recepção perguntar por eles, e a mulher que ali estava trabalhando, disse-lhes que o casal havia saído haviam dez minutos, mas não viu a garotinha. E então, ele pede que sua mãe espere em sua casa, e logo traria notícias deles. Enquanto isso, John procurou por toda a cidade pelos dois. Começou com a ideia de que poderiam ter sentido fome e ido comer em alguma lanchonete ou restaurante. Procurou em todas. Não achou nenhum deles. Depois seguiu a ideia de que poderiam ter voltado para casa, e então foi até o lugar em que a irmã morava e tocou a campainha, chamou e nada. E então John finalmente foi até o local do acidente. "Proibida a entrada" dizia uma placa que haviam colocado ali após o acidente. Então estava voltando para a casa da mãe, até que passou pelo cemitério e resolveu ir lá, para dar aquele apoio que os mortos precisam.

Quando chegou lá, foi direto ao túmulo de sua noiva, que havia morrido no dia do casamento. Suicídio. Mas ouviu uma voz, uma voz que chorava. E muito alto. Seguiu o som de choro, e se aproximou cada vez mais do que estava procurando. Chegando perto do som de choro, John viu que era a sua irmã. "Não, não, não, não..." foi pensando na palavra enquanto se aproximava.

-John...

-Não!

ele olhou para o túmulo. Havia uma frase gravada ali. "Meu titio John, a moça me ajudou. Espero que ela ajuda você também." e em cima, havia o nome Cristy Kannen Harrison escrito. No momento em que viu, John pensava "por que ela e não eu?"


A Paixão dos Astros - A LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora