Cheguei mais um dia na escola e todos me encaram com um olhar de deboche e de pena e o pior hoje é segunda,explicando melhor sexta-Feira o garoto mais popular virou meu ex-namorado e o nome dele é Diego sobocky e me traiu com muitas garotas na escola e eu fui a ultima a saber.
E a burra aqui passou o final de semana no quarto chorando por alguém que não merece minhas lágrimas e nesse momento queria está na minha caminha e saborando sorvetes e acompanhado com nutella,mas ao invés disso eu estou aqui entrando na sala e me sento ao lado dos meus amigos que estão conversando e pararam quando eu cheguei.
---Está tudo bem Manu?Pergunta Fiona a minha amiga baixinha de cabelos ruivos e lisos e labios pintados de um batom vermelho forte e seus olhos castanhos me encaravam esperando minha resposta.
--É claro que ela não está bem.Diz minha amiga Meiriane também é baixinha tem cabelos loiros e ondulados e olhos castanhos e com labios pintados com um batom vermelho escuro quase vinho.
--Eu te liguei varias vezes e você nem atendeu fiquei preocupada.Diz minha amiga Keity que tem cabelo curto que é castanho claro e também é baixinha e seus labios está pintado de roxo e seus olhos castanho claro estão vidrados em mim,essas minhas pequenas me enchendo de perguntas.
--Fala alguma coisa Manu.Diz Matheus o meu amigo que é branco e cabelos escuro e é alto e namora com meiriane.
E quando eu iria responder o professor aparece com um garoto de cabelos castanhos escuros e de olhos verdes e ele está usando uma capuz azul e usando um chapéu uma calsa preta e tenis branco e ele é muito bonito.
--Não posso responder nada o professor chegou.Digo rindo, salva bem na hora e agradeço mentalmente ao garoto bonito.
--Salva pelo gongo.Diz Matheus percebendo meu sorriso.
--Mais ainda queremos que conte tudo.Diz Meiriane.
Ata vou dizer que passei o fim de semana todo chorando e nem sair do quarto vou fugir dessa conversa para sempre.
--Bom dia alunos esse é um novo aluno o Pedro Henrique.
E o Pedro o novato se sentou no meio da sala e não falou nada como uma pessoa fica quieta assim.
--Que garoto bonito.Diz Fiona.
--É mesmo.Diz Kethy e Meiriane ao mesmo tempo suspirando.
--Ha é Mei.Diz Matheus em ciumado e eu rir.
--Fazem grupos de seis para o trabalho de teatro,para agora pessoal.Diz o professor.
--Vamos fazer com o novato.Diz Fiona.
--Vamos.Diz Keity e Meiriane ao mesmo tempo e Matheus rir e eu concordo com a cabeça.
--Pedro vem aqui.Grita Matheus e Pedro veio.
--Oi,que foi?Diz Pedro sorrindo de lado e encostando as mãos em minha cadeira.
--Está no nosso grupo.Diz Matheus e as meninas acenam e eu só observo não estou a fim de falar muito hoje.
--Eu não falei sim.Diz ele sério e Matheus rir e eu não gostei dessa arrogância ele quer que agente pessa.
--Então diga.Digo bufando mau agradecido ele é novato e nós somos legais em chama-lo.
--E se eu não quizer.Diz Pedro me encarando.
--Então procure outro grupo e duvido que todos estão precisando de você.Digo o encarando.
--Nossa que climão.Diz Fiona e eu paro de encarar.
--Eu vou sair logo daqui antes que a Manu me bata.Diz Matheus.
E todos os grupos estão cheios e o Pedro teve que ficar em nosso grupo e o pior estava do meu lado e ainda estava se dando bem com meus amigos e todos estavam gostando de Pedro.
--Me empresta o corretor.Digo para todos e ninguém tinha e o Pedro tinha eu o olhei para ele perceber.
--Que foi?
--Não escutou o que eu disse.
--Escutei.
--Então.Digo estendendo a mão.
--Eu não vou te emprestar.
--E por que não?
--Não quero.E eu reviro os olhos e pego o corretor e passo onde errei.
--Me dar meu corretor não pode pegar minhas coisas sem que eu queira.
--É só um corretor.Diz Keity e as meninas estão rindo.
--Parecem crianças.Diz Matheus.
--Olha quem fala o doido que vive correndo pelo corredor e fazendo pulos,há Matheus tu é o mais criança daqui.Digo com raiva e todos rir.
--Ta bom.Diz Matheus estendendo as mãos pra cima.
--E eu pego o que eu quizer.Digo pegando o caderno de pedro e pego uma figurinha besta e o Pedro tentando tirar de minhas mãos e devolvo o seu caderno.
--Ei menina chata.Diz pedro irritado.
--Chega vocês dois vamos focar no trabalho.Diz Meir.
--Ta bom Meiriane Nascimento.Digo rindo.
E o pior que a Meir se vingou de mim na peça fez eu e Pedro ser os românticos eu mato ela.
--Ensaimos em sua casa.Diz Fione afirmando só o que me faltava eu queria ficar sozinha hoje.
E aula de artes acabou e eu queria ficar na sala não ver todos principalmente o Diego.
--Vem você não vai ficar se solano.Diz as meninas me puxando da cadeira e elas só são pequenas,mas tem um força e me empurraram até o corredor e adivinha em quem eu esbarrei de frente só pode ser brincadeira.
--Malu.Diz o Diego querendo dizer mais e eu o interrompo.
--Só me chame de Maluna não tem mais essa intimidade.
--Você é díficil de perdoar.
--Hoje é segunda e eu descobri tudo na sexta é muito cedo para perdoar.Digo correndo para o patio e me esbarro em uma pessoa,mas dessa vez eu caio em cima dela e quando vejo quem é, só pode ser brincadeira é Pedro e fiquei em imóvel sem saber o que fazer e nossos olhares se cruzam impóssivel não cruzar.
Cara a cara,nós dois ficamos sem se mover sem reação e me perco nos olhos verdes escuros.
--Malu.Escuto a voz de Fione e me acordo de meu transe epinósi e me levanto as presas e o Pedro também e percebe que muitos estavam olhando e Matheus rindo sem parar.
--Qual é agraça?Digo com mãos na sintura.
--Depois diz que era eu que corro feito louco.Diz Matheus rindo.
--Há,mas eu tinha motivos.Digo baixo.
--Isso que dar fugir do.Diz Keity e eu a interrompo.
--Nem atreva falar esse nome do mal.Digo a fitando e todos rir e até pedro.
--Sua rertada você derrubou a comida em minha roupa.Diz Pedro irritado esse menino se irritada por tudo.
--Tu que não saiu do meio.Digo o encarando e o Pedro se apróxima com raiva.
--Eu não te vi sua burra se tivese visto eu me desviaria na hora.Diz alto.
--Você que é idiota seu grosso.Digo no mesmo tom de voz e as meninas ficam no nosso meio.
--Se acalme.Diz Meir.
--Eu também estou toda suja da comida dele.Digo cruzando os braços.
--O que está acontecendo aqui.Diz a diretora e continua--Vocês dois pra minha sala.
Eu e Pedro entramos sem olhar um para outro.
--Diretora eu não vi foi sem querer.Começo a falar e fui interrompida.
---A culpa foi dela que veio correndo feito rertadada.
--Não me interrompa seu.E o idiota me interrompe de novo.
--Cala boca sua chata.
Ja estavamos com cadeiras viradas um para o outro com raiva no olhar.
--Quietos os dois só faltam voerem um no outro.Diz a diretora e eu ele nós viramos para ela sem dizer nada.
--Malu estava tão quieta nesses mêses eu entendo por está triste e revoltada,mas não precisa descontar no novato.Diz a diretora que se importa comigo eu fiz amizade com ela desde o dia que a conheci viramos amigas.
--Eu não estou descontando em ninguém ele não é santo, também tem culpa.Digo revoltada.
--Malu eu.Diz ela e eu a interrompo saindo da sala e dizendo.
--Não fale da minha vida.
Saio da sala dela engolindo as lágrimas eu não vou chorar aqui.
Entro na sala e vejo todos eu não vou aguentar e sai correndo.
Há não de novo não.
E estamos nós dois de novo caidos no chão e eu em cima dele novamente.
Pedro me olha meio confuso com um sorriso de lado.
--Retardada.
--Idiota.Digo saindo de cima dele eu me irrito muito com esse Pedro e é que chegou hoje, e saiu de perto dele e vou para casa não aguento ficar na escola devia ter faltado e o pior que é 10:27 ,ainda é hoje e Meir e Fior e Math e Kei e o idiota do Pedro irão de tarde para minha casa.Quem dera se hoje não fosse hoje e que o dia acabase sem deixar vestigios e rastros de dores no coração.
Mas estou aprendendo a lidar com um amor traido.
Eu o amava e ele me traiu e eu tropecei no sofrimento do meu sentimento e cai direto no chão em lágrimas do coração.E ando pelas ruas escutando essa musica no fone,agora é minha musica.
O amor não morre-João Lucas e Marcelo.
Se você quiz que terminase assim
Não foi por falta de amor
Você me feriu
E te dizer não vá não vai mudar,mas vou lembrar de tudo que passou.
Você não sentiu,ho amor não morri
Eu sei Você não sentiu,ho amor não morri.
Vou te explicar
que pra tudo tem um tempo,
Se você chorar talvez não sinta o mesmo,mas se você se lembra de mim na escência
de um perfume,tudo você sabe ouvir.
Se você quiz que terminase assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Idiota
Teen Fiction--Não funciona ter amizade saúdavel com você. ---Porque?--Nossos amigos conseguem e nós não. --Brigamos de mais não funciona e nos odiamos não consigo fingir ser sua amiga. --Vamos tentar pelo menos,eu e as nossas amigas temos um amizade saúdavel e...