Cheguei em casa não tinha ninguém eu moro com minha avó e toda manha minha amável avó fica nos cuidados da minha vizinha Julia que tem um trinta anos e é casada com Rogerio não gosto desse homem que fica me paquerando e a Julia nem pecebe o amor é cego mesmo.
E meus pais uma longa história dolorida,mas posso curta-la,meu pai Felipe é um cara que não sabe beber e quando bebe quase mata eu e minha mãe Diana e ainda tenho varias marcas profundas e agora o meu pai está preso e frequenta grupos de apoio e é claro que a policia o acompanha e toda vez que posso eu vou escondida para vê-lo ninguém me viu antes e eu não visito meu pai ainda tenho receio.
E minha mãe fugiu de casa com um amante e me deixou uma carta escrita assim:Filha eu te amo,mas eu tenho que te abondonar eu não aguento mais e eu encontrei alguém que me ama e com ele eu não vou sofrer.
E que um dia me perdoe por te deixar eu sei sou uma covarde,eu chamei a policia para levar seu pai sinto muito não aguento mais fazer você sofrer por minha causa e essas cicatrizes que você tem é minha culpa, e sua avó cuidará de você.
Te amo.Mas o que minha mãe não imaginaria é que minha avó ficou muito depressiva quando minha mãe foi embora e quem cuida dela sou eu,mas eu não sei mau cuidar de mim então eu cuido mais da minha avó Josely.
E meus amigos não sabem só o Diego foi um erro ter contado minha vida para ele e não para meus amigos e por minha sorte Diego não contou pra ninguém,mas eu não sei se Diego é capaz de contar.
Eu conhece meus amigos nesse ano e estamos no meio do ano e Diego e eu nos conhecemos nas férias antes de começar as aulas.
É melhor eu deixar avó na casa de Julia daqui há duas horas da tarde eles vão vim fazer o trabalho.
Tomo um banho e estou vestindo uma camisa amarela e um moleton cinza e deixo meus cabelos soltos e vou até a cozinha e prepara a comida e almoço e levo para vovó e bato na porta de Julia.
--Oi Julia.Digo sorridente e ela abre um sorriso.
--Oi entra.Entrei e vi vovó olhando para aparede e abraço e beijo sua testa.
--Oi vovó,trouxe comida.
--Não quero comer.
--Mas tem que comer.Digo triste por ela ficar assim se não você por ela e meus amigos eu que estaria com depreção.
--Ela não quer comer desde de cedo.Diz Julia.
--Por mim vó.Digo e avó concordo e eu faço ela comer dando comida na boca e quando termino vou conversar com Julia.
--Julia hoje poderia cuidar dela mais um pouco,eu tenho coisas há fazer a tarde,eu pago o dobro.
--Malu não precisa pagar o doblo eu cuido dela gosto muito de vocês duas.Diz ela compreensiva.
--Eu não quero que pense que eu estou aproveitando de sua bondade,nesses mêses está cuidando muito dela.
--Está tudo bem Malu precisa de um tempo pra você eu compreendo.
--Você é um anjo.Digo e abraço Julia e fico com avó por uns momentos e depois saiu e entro em casa e pego um pote enorme de nutella e estou cansada e adormeço no sofá
2:00horas
Acordo com enorme barulho na porta e me levanto tropeçando em tudo como se você uma bebada e acredita que sonhei com nutella e abro a porta e vejo Fio,Meir,Kei,Mat e Pedro estão todos rindos eu esqueci do trabalho.
--Há oi entrem.Digo fazendo entrarem.
--O que aconteceu com você?Diz Kei.
--Dormi.
--Comendo nutella.Diz Meir.
--Como adivinhou?Pergunto como ela sabe.
--Está toda melada.Diz Meir rindo.
--Há é.Digo correndo indo molhar meu rosto e volto correndo bem rápido e tropeço em um algo.
--Aii,ta doendo muito Aiii.Digo me sentando e todos rir.
--Essa menina vive correndo.Diz Pedro.
--Aii.Digo gemendo está doendo muito.
--Onde fica os curativos?Pergunta Mat.
--Na cozinha.Digo e Mat foi pegar.
--Por que saiu da sala correndo?Pergunta Fio.
--Eu não estava bem.Digo de cabeça baixa.
--Achei,mas tem um problema.Diz Mat voltando.
--Qual?Pergunta Meir.
--Eu tenho nojo de sangue.Diz Mat.
--Ha não Mat isso aqui está sangrando muito,Meir.Digo triste.
--Eu vou vomitar.
--Fio.Digo a olhando e ela balança a cabeça de negação.
--Eu não sei.
--Kei.Digo fazendo bico.
--Eu também não sei.E todos olham para o Pedro que não diz nada.
--Que saber eu mesma faço não preciso de ninguém.Digo pegando os curativos.--Eu pego primeiro o que?Digo escolhendo alguma coisa e todos ficam me encarando.
--Me dar isso aqui tu não saber o que está fazendo não sabe fazer nada vai acabar se maxucando ainda mais.Diz Pedro se sentando do meu lado e eu me asusto,e o Pedro colocou o álcoon devagar em meu pé e eu gemi alto de dor e agarrei a camisa dele fui pega de surpressa ele nem me avisou que iria atingir o álcoon
--Eu não aguento ver isso.Diz Mat saindo indo para meu quarto e as meninas o seguiu e ficou só eu e Pedro na sala.
--Vai ficar tudo bem.Diz Pedro e eu fecho os olhos e escondo meu rosto em seu ombro.
--Tudo bem vou passar mais um pouco.
--Sim.Digo susurando em seu ouvido e Pedro expandiu o álcoon em meu pé e eu o apertei forte com minhas mãos talvez eu o arranhei eu escutei ele gemendo baixo e sentir o seu cheiro e Pedro caricia meu rosto.
--Arde muito.
--Imagina.Digo irônica e Pedro continua com os curativos sem dizer nada e meu coração acelera e me pergunto porque coração você acelerou?
--Agora não vai ficar correndo.
Diz Pedro com um sorriso.
--Nem me lembre como vou fugir.
--Já?Pergunta Kei descendo as escadas com Mat e Fio e Meir.
--Agora terminei.Diz Pedro se levantando do sofá.
--Que bom.Diz Meir e Kei juntas.
--Até que está doendo menos.Digo sorrindo fraco.
--Você não para quieta.Diz Mat forçando um sorriso.
--Vamos começar a ensair a peça.Diz Meir me entregando muitos papeis.--Eu já escrevi a peça e empremi,o professor dize que a peça pode-se o que o grupo quizer eu inventei tudo,mas coloquei um pouco de Vinicius de Morais alguns sonetos nas falas.Meir dar uma pausa e fala novamente.--A peça fala de dois apaixonados,então Malu e Pe vão ter que vingir muito bem a platei tem que se convencer,vamos começas.E concordamos,eu e pedro ficamos na frente um do outro e nos encaramos.
--Eu te amo Maria,eu te amo tanto,que meu peito me doi como em doença.Pedro dar uma longa pausa e suspira e fala.--E quanto mais me seja a dor intensa,mais cresce em minha alma teu encanto.Diz Pedro segurando a minhas mãos, nada mau bom ator até eu acreditei se ele não fosse idiota.
Leio o soneto do maior amor de Vinicius de Morais e com os papéis em minhas mãos.
--Maior amor nem mais estranho existe que o meu,que não sossega a coisa amada e quando a sente alegre.E pedro me interrompe.
--Fica triste e se a vê descontente,dâ risada.
--E que só fica em paz se lhe resiste.E eu o encaro e continuo.--O amado coração,e que se agrada mais da eterna aventura em que persiste que de uma vida mal-aventurada.
--Louco amor meu,que quando toca,fere.Diz Pedro me olhando profundamente e eu continuo.
--E quando fere vibra,mas prefere ferir a fenecer-e vive a esmo.E Pedro me interrompe dizendo.
--Fiel à sua lei de cada istante desassombrado,doido,delirante.
--Numa paixão de tudo e de si mesmo.
Nossos olhares se fitam sem mais nenhuma palavra foi dita.
--Muito bom por um minuto pensei que se gosta-se.Diz Kei batendo palmas.
--Muito bem.Diz Mair batendo palmas junto com Mathe.
--Estou com fome.Diz Fio.
--Eu sei sou o melhor ator dessa geração.Diz Pedro se gabando.
--Convencido,eu sou a melhor atriz dessa geração.Digo o imitando.
--Pateta.Diz Pedro me empurrando para o lado com bricadeira,mas eu estava tão fraca que cai no chão e todos ficam surpresos e se assustaram.
--Malu.Todos falam tentando me levantar menos o Pedro que saiu sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato Idiota
Roman pour Adolescents--Não funciona ter amizade saúdavel com você. ---Porque?--Nossos amigos conseguem e nós não. --Brigamos de mais não funciona e nos odiamos não consigo fingir ser sua amiga. --Vamos tentar pelo menos,eu e as nossas amigas temos um amizade saúdavel e...