Capitulo Três--A Porta Misteriosa

97 9 0
                                    

--Malu.Todos falam tentando me levantar menos o Pedro que não disse nada e saiu da minha casa e me levanto.
--Está tudo bem eu estou bem.Digo de Pé,mas está doendo muito.
--Que susto.Diz Fio suspirando.
--O que o Pedro pensa que é?Diz Math irritado.
--É quem ele pensa que é?Diz Meir concordando com Math.
--É.Diz Kei.
--Calma gente o Pedro estava brincando.Digo e agora fiquei confusa eu o defendi foi isso mesmo que eu disse.
--Ah malu está doente só pode agora pouco estava bufando de raiva.Diz Fio rindo e outros também nem é ingraçado.
--Quando Malu não vai com a cara da pessoa não defende.Diz Meir.
--Eu sei gente eu sou o centro.Digo me sentando e rindo e Math joga o travesseiro na minha cara.
--Ai Math.Digo brincando que doeu.
--Se acha ne loira.Diz Math rindo e depois Meir faz o mesmo.
--Se acha mesmo.Diz Meir.
--Convencida.Diz Fio comendo Nutella.
--Ei minha nutella.Digo com braços cruzados.
--Você não merece senhora centro do universo.
--Me dar um pouco.Diz Kei e Meir e Math fica me olhando com aquele olhar pode desabafar eu e as meninas estamos aqui para te consolar,eu não quero chorar respondo mentalmente.
--Tirem as mãozinhas daqui.Diz Fio protegendo a nutella.
--Só um pouquinho.Diz Kei e Meir ao mesmo tempo,as duas falam ao mesmo tempo muitas vezes deve ser coisa de gêmeos é Keity e Meiriane são gêmeas,mas são diferentes.
--Não,quando existir nutella não existe nós.Diz Fio.
--Que cruel.Diz Kei e Meir ao mesmo tempo de novo e as duas ficam se olhando e Fio pecebem e corre e as meninas correm átras dela e fica só eu e Math.
--Então Malu me conta.Diz Math me torturando e logo senta ao meu lado e eu fico sem saber o que dizer e Math fica me olhando demorando um pouco eu falo.
--Quer que eu diga o que?--Você sabe que eu estou magoada por saber que Diego me traia, e meus amigos sabia e não dizeram nada me esconderam a verdade,você sabe que eu estava apaixonada estava completamente apaixonada.
--Nós não queria te ver sofrer e resolvemos não dizer nada e quando nós dizia que Diego não prestava e paquerava as meninas você não quiz acreditar não escutou não quiz acreditar.Diz Math falando de uma vez.
--Desculpa por não ter acreditado.Digo baixando a cabeça com vergonha de não ter acreditado não gosto de falar do meu sofrimento.
--Sabe se alguém me dizese que a Meir tivesse me traido eu não iria acreditar.Diz Math levantando minha cabeça e me olha e diz.
--Não precisa ficar com vergonha nós te entendemos.Diz olhando para tras de mim e me viro e vejo as meninas paradas na escada e descem e me abraçam e eu engolo o choro e não choro já chorei muito ontem e depois todos foram embora.

Fio Narrando:
Aquelas pertubadas estão correndo átras de mim feito loucas por causa da Nutella eu não quero dividir e vejo um quarto e paro e as meninas cairam e eu cai junto.
--Ai doidas.Digo me levantando e olhando para porta misteriosa.
--Por que parou?Pergunta as duas ao mesmo tempo.
--A porta.Digo apontado.
--Que tem?Perguntado as duas.
--Dar pra pararem.
--Com quer?Diz as duas rindo e eu reviro os olhos.
--Não estão curiosas?
--É estou,mas a Malu não vai gostar.Diz Kei.
--Concordo,mas não faz mau cheretar um pouquinho.Diz Meir.
--Eu sei,mas ela não precisa saber.Digo abrindo o quarto a curiosidade é maior.
--Não é certo Fio.Diz Meir querendo ser a certinha e Kei entram sem dizer nada e depois Meir resolve entrar.
--De quem esse quarto é?Digo vendo a cama de casal o lençol é marrom e com morfadas verdes escuro com paredes brancas e as meninas ficam olhando e vejo um criado-mudo com uma foto de uma mulher loira bem bonita e com um lindo sorriso no rosto e tem um homem lindo que me fez suspirar ele esta abraçando
a linda mulher um casal perfeito e vejo uma criança no meio uma menina loirinha uma familia perfeita e vejo que estão feliz.
--Deve ser os pais de Malu.Diz Meir.
--Por que Malu nunca fala deles?Diz Kei refletindo.
--Será que morreram?--Malu é um mistério.Diz Meir.
--Eu só queria que ela nos contase.Digo triste.
--Malu é assim não quer nos preoculpar e quer enfrentar tudo sozinha.Diz Meir.
--Malu só tem receio meninas.Digo triste.
--Vamos sair daqui.Diz Kei.
--É melhor.Diz Meir.
--É,vamos.Digo desapontada por não saber a grande parte da vida de Malu e sei que as meninas também se sentem assim triste por Malu não se abrir com nós as melhores amigas.
E voltamos para sala e paramos para escutar Malu vejo que ela tem problemas para dizer sobre sentimentos.
Saio da casa de Malu agora estou em minha casa e recebo mensagem no celular.
--Oi fio estou com saudades porque me ignora.
--Sabe muito bem Ian.
--Eu não sou igual o Diego.
--Eu pensava que não,mas você faz tudo que ele quer e se parece com ele e não faz nada e como dizem me diga com que tu andas que eu direi quem tu es.
--Para de bestera eu não sou assim eu quero você pra mim e me der uma chance.
--Se for para me pedir uma chance pesar de verdade e não por celular.
--Não vou esperar que me responda Ian se gosta mesmo de mim mostre por que comigo não é tão fácil e se quer disistir diga logo e pare de mentir dizendo que goste de mim e vai atras de outra.
--Não estou mentindo,mas eu não gosto de você eu  estou é apaixonado e não vou desistir da garota que me faz sorrir e que me deixa louco, não é qualquer garota que me faz correr atras e você não é qualquer garota e por isso não vou atras de outra.

Malu narrando:
As meninas e Math foram para suas casas e eu busco avó e cuido dela faço o jantar e faço avó comer tudo e coloco para dormir depois de ter dado seu banho e aminha vovó querida dorme feito um anjo e eu tranco a casa e tomo o meu banho e quando termino deito na cama e olho para parede e me lembro do de hoje o dia foi longo estou cansada e do nada veio em mente o Pedro bufo só de lembrar dele rindo da minha cara e me chamando de retardada e de pateta sei que mau o conheço,mas suas palavras me feriu como as quedas que levei hoje,e começo a rir de como cair em cima dele duas vezes,mas mesmo assim meu sangue ferveu.
E agora veio em mentes os meus amigos tenho amigos incriveis,mas tenho medo de perde-los e se eles souber que contei minha vida para Diego se sentiram traidos.
Diego porque?
Por que não me ama?Brincou com meus sentimentos eu confiei nele.
Por que?
Uma lágrima sorrateira apareceu e feichei os olhos e me deixei dormir.

O Novato IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora