Manoella Aguillar
Manu: O motivo que veio pro Brasil?
Pergunto olhando pro meu amigo.
Felipe: Entediado, já tava de saco cheio.
Manu: E a Taylor?
Pergunto sobre a sua ficante.
Felipe: Terminei, não estava dando certo.
Balanço a cabeça, ficamos conversando até que ele resolveu ir embora.
Manu: Que foi Gustavo?
Pergunto ao meu namorado, ele estava com uma cara de bunda que minha nossa.
Gustavo: Nada.
Manu: Fala amor.
Gustavo: Muita intimidade com esse Felipe para ser so amigos.
Rolo os olhos e seguro seu rosto fazendo ele me encarar.
Manu: Eu e ele somos só amigos, juro.
Afirmo olhando nos seus olhos, ele balança a cabeça me puxando para seu colo. Encho ele de beijos e o abraço.
(...)
Na manhã seguinte quando cheguei na escola tinha um grupinho falando de um aluno novo, estavam todas empolgadas. Ao ver o Felipe de longe eu semicerro os olhos não acreditando, tenho certeza que ele é o tal aluno novo.
Quando perguntei o que ele tava fazendo aqui tive a resposta que eu já imaginava, meu amigo estava estudando na mesma escola que eu. Gustavo chegou e me cumprimentou com um selinho depois fez um toque com o Felipe.
Gustavo: Fui na sua casa e sua mãe disse que já tinha saído.
Meu namorado diz me olhando.
Manu: A Gabriella me falou que você tinh saído com seu pai, eu pensei que você iria acordar tarde e eu vim logo para escola.
Felipe: Irmã ė?
Ele se interessou com um sorriso malicioso no rosto.
Manu: Lipe essa não da.
Neguei.
Felipe: Porque?
Gustavo: Tá namorando.
Felipe: E não pode ficar comigo?
Bem canalha e descarado, esse é meu amigo.
No momento que eu ia falar sobre a minha cunhada, ela chega abraçada com meu irmão. Meu irmão e Rafael se cumprimentaram como bons amigos e eu logo fui apresentar minha cunhada para meu amigo que balançou a cabeça entendendo.Larissa Narrando
Estava chegando na escola conversando com o Marcelo quando vejo meus amigos conversando com o Felipe.
Puta que pariu, o Felipe.
Felipe: Que saudades de você irmã.
Lari: O que faz aqui? — Perguntei ainda não acreditando
Felipe: Estudar.
Lari: Ah não acredito
Apresento o Marcelo pro Felipe que fica confuso e surpreso ao saber que eu estou namorado.
Felipe: Amigo dessas malas — Diz passando braço no nosso pescoço.
Marcelo: Agora pode deixar minha namorada.
Gustavo: Digo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha Do Popular #1 (2016)
RomanceManoella Aguillar esta de volta ao Brasil depois de passar sete anos fora, com 16 anos a garota tem um gênio forte e atrevido. Não é uma pessoa que arruma confusão mas se mexer com ela ou com as pessoas que ela ama já é outros trezentos pois a garot...