Manoella Aguillar
Ficamos o resto do dia na minha casa se divertindo, minha mãe saiu pra resolver umas coisas do casamento, Larissa e Marcelo foram logo em seguida.
Ficou apenas Gustavo, Rafael e Gabriella aqui comigo assistindo um filme, na real mesmo eu nem estava prestando atenção na Tv porque eu tava com o pensamento longe.
— Ta ouvindo Manoella?
— Oi? — Balanço a cabeça e encaro o Gustavo.
— Ouviu o que eu disse? — Rafael perguntou, eu neguei.
— Eles estão me zoando que eu logo fui me apaixonar pro você — Gustavo comentou.
— Ué o que tem de errado? — Questionei.
— Só comentamos que você não faz o estilo dele — Gabriella diz — Baita surpresa.
— Vim pra quebrar os padrões — Rir.
[...]
08h30Manu: Bom dia Familia.
Lari/rafa: Bom dia.
Manu: Cade a Mamãe ?
Rafa: Saiu pra resolver coisas do trabalho.
Manu: O que foi dos risos?
Lari: O rafa tava me contando do que você fez ontem para que o Gustavo e a Gabi ficasse aqui.
Manu: SÓ que eu queria que eles ficassem ué
Dou de ombros.
Rafa: Meninas o papo ta ficando muito bom, mais temos que ir..
Manu: Vamos.
Chegamos na escola encontro logo meu namorado.
Manu: Oi gato.
Gabi: Oi.
Lari: Bom eu não quero ficar de vela mesmo, eu vou procurar o meu NAMORADO - Gritou nos fazendo rir
O horario bate e vamos para as nossas salas, a professora de portugues da seus horarios quando ela sai a diretora entra junto com três Professores avisando para nos arrumarmos e irmos ao auditório.
Eu sentei no meio da Gabi e da Lari, o babaca do kaio sentou na nossa frente com dois sem noção igual ele. Estou procurando o Gustavo e o Rafa só que não acho nenhum deles.
Lari: Cadê os meninos?
Manu: Não sei, eu estava procurando eles.
Lari: Eles estão aqui mesmo?
Manu: Sim, estão.
Gabi: Tão procurando os meninos?
Manu: Sim.
GABI: Estao ali — Apontou para a minha esquerda e eu os vi sentados perto dos colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha Do Popular #1 (2016)
RomanceManoella Aguillar esta de volta ao Brasil depois de passar sete anos fora, com 16 anos a garota tem um gênio forte e atrevido. Não é uma pessoa que arruma confusão mas se mexer com ela ou com as pessoas que ela ama já é outros trezentos pois a garot...