III

14 3 0
                                    

Me sentia sozinha sem ele por perto, saia com minhas amigas e via os casais de mãos dadas ou abraçados e sentia falta daquele tempo que ficávamos grudados em qualquer lugar que fossemos.
Mais ainda estava forte lembrando que o fim do ano estava chegando, apenas dois meses para voltar a sair juntinho a ele. Contava os dias para o dia 20 de dezembro chegar e parecia que nunca iria chegar.
                      ...
Véspera da minha viagem coração batia a mil, não conseguia me segurar de tanta felicidade, estava tão feliz que nem notei que estava ardendo em febre, merda por que agora tinha que vir essa maldita febre, mais foda-se a febre eu vou pra Tóquio e ninguém irá me impedir. Mais me impediram! Na madrugada do dia 20 estava muito mal, muita tosse e febre nas alturas. Minha mãe me levou ao hospital e precisei ir direto pra internação.  Estava muito mal mas a única coisa que passava pela minha cabeça  era ficar boa até manhã e pegar meu voo as 21 hrs...
Mais não foi isso que aconteceu, precisei ficar internada 4 dias por causa de pneumonia. Fiquei tão triste que nem sentia vontade de falar, só chorava  e chorava com ódio de mim mesma por ser tão incapaz de ficar boa para viajar, tinha uma vontade enorme se pular de um prédio de 100 andares mais não queria ver o motivo do meu sorriso chorar, então esqueci meu plano suicida.
Fui para casa e quando entrei no quarto dei de cara com um lindo ramo de rosas azuis,minhas favoritas, já até sabia quem havia mandado, assim que vi aquele ramo soltei um riso que nunca imaginara soltar ainda mais naquele momento... Sim, era dele, O meu amor me trouxe rosas mesmo no Japão ele ainda me fazia sorrir aqui no Brasil.
Tomei um banho demorado, e deitei na cama abraçada com as flores, assim me sentia mais forte para me recuperar o mais rápido possível, um bilhete caiu no chão e no ato já o peguei e abri e nele estava escrito:
Se você está triste, eu também estou...
Se você está doente, eu também estou...
Se você está bem, eu também estou bem...
E eu só sei que quando estou com você eu me sinto muito bem! Você me faz muito bem! Te amo!
Desabei em lágrimas, aquele pequeno bilhete me fez lembrar dos melhores momento vividos com ele e não podia perder a chance de viver esses momentos novamente...

O melhor abraço vem de você!Onde histórias criam vida. Descubra agora