Capitulo 4

445 27 10
                                    

Chego na escola, entro, vou pra minha sala, entro, vejo que a professora nojenta, já está dando a prova, eu sento numa cadeira atrás da Marinie

Marinie diz: amiga tu chegou atrasada, me diz oque rolou

Eu falo: mari cala a boca tu quer falar na hora da prova eu hein, cala a boca e me passa uma caneta ou um lapis ae.

Marinie diz: eu não tenho, tu sabendo que tinha prova hoje era pra trazer.

Pensamento ON

Marinie é toda certinha, não gosta de nada errado e dar bronca como se fosse a minha mãe, ela é que nem uma adulta, ela tem 16 anos também.

Pensamento OF

A professora olha para a nossa direção, e fala: ei mocinhas fiquem caladas.

Eu como sem alterada, digo: calada nada, tu não está falando com a sua filha e nem com um cachorro, tu está falando com a Floriela, viu fofa? Então seie menas.

A professora diz: no meu dicionário não existe "menas"

Meu pensamento: pq você é burra.

Eu digo: seu dicionário é o seu, o meu é meu, então xiu.

Marinie diz: ei Flor não começa

Eu grito: Alguém tem um lápis ou uma caneta pra me emprestar?

O nerd diz: Eu tenho, toma

O nerd me dá a caneta

Eu falo: sai você é nerd eu não quero a sua.

A professora fala: Flor, ou você pega a caneta dele ou você desce agora! Pra diretoria.

Eu falo: Pra você é Floriela gata!

Eu pego a caneta do nerd, a professora me dar a prova, eu olho pro nerd e falo: nojento! Ele vira a cara

Fazendo a prova, eu não sabia fazer nada, não tinha nada na minha cabeça, eu só sabia pensar no Nick, e que ele ia casar com a menina que eu odeio, começo a chorar, molhando a prova com a minha lágrima, acabo dormindo em cima da prova.

Meu Melhor Amigo Vai Casar?Onde histórias criam vida. Descubra agora