Capitulo 7

374 26 1
                                    

Ao ler a carta, a Marinie fica muito em cima de mim, toda feliz parecia que ela ia casar, eu fiquei rindo de felicidade...( Que ironia linda)

Acabamos de ler a carta

A Marinie diz: Vou arrumar minhas malas, será que lá tem alguns gatinhos? Bora amiga vá se arrumar que eu quero que você arrebente a cara da muié que robou seu homi, Marinie olha pra mim e rir.

Eu digo: Que isso Marinie, relaxa que é só amanhã, e eu nem sei se a minha mãe vai deixar, que merda. Eu começo a chorar.

Marinie diz: Como não vai deixar, tu tem que estar nesse casamento e estragar tudo, tu não vai deixar ela casar com ele, aliás de tu pegar o buquê tu pega o noivo hein, quero ver você bater naquela pirua.

Meus pensamentos: A Marinie ama uma treta, ama um barraco, na escola parece minha mãe, e fora da escola quem tem que ser a mãe dela sou eu, se não ela faz qualquer merda..

Eu digo: Marinie você é louca? Claro que eu não vou estragar o casamento do "meu melhor amigo". Mais.. Se ela me provocar... ( nem termino de falar a Marinie me enterronpe)

Marinie diz: se ela te provocar oque? Hein? Hein? Tu bate nela? Isso tu vai bater nela e eu vou ajudar..

Meus pensamentos: Confesso que aquele " Eu vou te ajudar" da Marinie, me deixou muito feliz, eu senti que tinha alguém me protegendo.

Eu abracei bem forte a Marinie, e disse: vamos arrasar.

Dou a minha mão pra Marinie aperta, a Marinie aperta e diz: Vamos arrasar, Marinie retribui o abraço..

Pensamentos da Marinie: Na hora que ela me deu o abraço eu me assustei, mais o abraço foi tão bom que eu gostei tanto, aquele abraço que eu senti que sim, ela é a minha melhor amiga.

Meu Melhor Amigo Vai Casar?Onde histórias criam vida. Descubra agora