Aff,nao aguento mais,no meu colegio so tem briga e mais briga e ja to ficando sufocada.To tentando me dedicar mais aos estudos só que ta difícil com tanta coisa na cabeça.
Essa semana meu novo meio irmão vem pra cá ( sim minha mãe vai casar ) como e mesmo o nome dele ?... Ah o nome dele e Ryan e vai domir no mesmo qurto que eu (olha a merda).NESSA SEMANA
E hoje que o Ryan e a meu padrasto (tio Arthur) chegam,eu to ansiosa,sempre quis te um irmao,mas ja vou avisando se ele tentar alguma graçinha eu quebro a mão dele.
Estou mechendo no celular quando minha mae começa a gritar na frente do aeroporto todo,acho que ate o polo norte escutou:
Dona Ofélia (minha mae) - MEU AMOR!!!!!!Tio Arthur - MINHA VIDA!!!
Aff que melaçao que vai ser isso viu,vou andando ate o casal do ano quando olho para tras do tio Arthur e vejo o menino mais lindo,meu São Jorge me acode, ele era moreno,alto,olhos verdes (ja falei que amo olhos verdes ?) e alto.
Tio- Oi,prazer,sou o seu novo padrasto Arthur.ele diz com um sorriso de canto de boca
Eu- Oi.
Tio-E esse e o seu novo meio irmão,Ryan.ele diz apontando para o menino gatinho QUASE MORRI
Eu-Ah...Oi,sou a Gabriella,mas conhecida por Gaby.
Ryan- Oi,eu sou o...
Eu-Ryan,desculpa sempre quis ter um irmao (ainda mais tao gatinho)
Ryan- Eh...Pai vamos logo to com fome.
Tio- olha os modos Ryan.
Mae- Eh...então vamos
Fomos pro carro e depois pra casa,entrei em casa e guiei o Ryan pro "nosso" quarto,mas ao chegar lá o engraçadinho me puxa e me BEIJA,um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo,agora eu mato esse garoto.
Eu- OQUE VOCÊ TA FAZENDO SEU LOCO ??TA QUERENDO ME ESTRUPAR E IRMÃOZINHO? ?
Ryan-Eu sei que você queria!!
Eu-Talvez...agora eu vou descer e você vai arrumar suas coisas e depois desce que minha mãe ja está fazendo a janta.
Eu desco e apos uns 15 minutos ele desce,minha mãe coloca nossas jantas e jantamos em silencio até que sinto uma mão na minha coxa,olho e é a mão do Ryan,que safado,olho pra ele com um olhar ameaçador e ele tira a mão.Logo após de comer lavo meu prato subo para o quarto e tomo um banho,quando saio quem esta na minha cama?ele mesmo,o Ryan, ele me olha e ri malicioso, eu grito com ele e ele sai.me troco e capoto.
Sinto alguem se deitar comigo,olho e o Ryan esta deitando comigo:
Eu- Oque voce quer na minha cama ?? Perdeu alguma coisa ??
Ryan-nao,e nao precisa ser grossa,so nao tem cama pra mim dormir e sua mae falou pra mim deitar com voçe.
Eu-Okay mas nao tente nada seu safado.
Felizmente ele nao tentou nada e dormiu logo dormi também.
-------------------#-------------------
Oiiiii
Entao oque acharam do Ryan??
Bom ele e safado mas ao longo da história ele se conserta,bom oque estao achando??comentem ai !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal
Teen FictionGaby e uma menna nem um tanto enteligente , mas e popular.Quando suas amigas começam a se afastar dela, Gaby se torna fria e nao quer ninguem perto dela.Ate ela conhecer Caio o menino q ira muda-la