Bom,o Caio me apresentou duas meninas muito legais ( loucas que nem eu kk ).A Mariana e a Amanda.bom a gente ficou bem amigas e o Caio esta até reclamando que estou deixando ele por elas.
5 MESES DEPOIS
Aconteceu muita coisa o Caio se mudou pra California pois seus pais vao trabalhar la,então demos um tempo.Eu briguei feio com as meninas,eu vou explicar como foi:Flash Back on
Brigamos por uma carta.Carta:
Gaby-vai me deixar amanha pra ir no nicolandia neh vaca ?beleza no sabado vou com a Mari (mariana)
Amanda-eu so vou se meus pais/avos deixarem!!
Gaby-Sabé eu sinto falta quando era so voce,eu e a Mari.Ai a Annanda (uma amiga da Amanda ) chega e te "leva embora",na adianta dizer que não.
Amanda-eu não ia dizer que não so ia te lembrar que você se afastou de todo mundo (sim eu era amiga dela antes) e preucupou a gente,e isso fez vom que eu me aproximasse da Annanda ( elas eram gato e rato) e mais ainda da Mari.Pode ter certeza que a Mari nao se sente assim.Porque foi ela que ficou comigo quando você se afastou.
Pensamento da Gaby - nossa esse texto dela me quebrou.
Gaby-A culpa e minha?sim...só nao venha reclamar se eu estiver demais com a Júlia,nesses tempos que o Caio foi embora,percebi que a gente tem muito em comun.Amanda-Eu não vou reclamar,pois sei que você tem outras amigas.Só nao faça isso pra me preucupar ou sentir ciúmes. ; )
Gaby-Se e asdim qie você quer !!!
Amanda- Gabriella,como voce viu ontem suas atitides andam me magooando muito.Quer se afastar ? ÓTIMO,porque sei que cansei de correr atras de você!Que droga!Você se afasta e quer que eu fique bem,te esperando!Acontece que encontrei alguem que nao me magooe todo dia (Mari).
Pensamento da gaby - agora entro em depressão.
Flash Back off-----------------------#-----------------------
Autora:
Ola leitores só passei pra avisar que esta carta e real e que me magoou muito saber que eu magooei alguém @amanda_nudes perdão mas você quer ficar com a Mari fique,so que nao se esqueça de quem te tirou das laminas fui EU,quem te apoiou desde o começo do ano fui EU...Obg pela atençao caros leitores.Sei que os capitulos estão pequenos mas vou tentar melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal
أدب المراهقينGaby e uma menna nem um tanto enteligente , mas e popular.Quando suas amigas começam a se afastar dela, Gaby se torna fria e nao quer ninguem perto dela.Ate ela conhecer Caio o menino q ira muda-la