Manuela - Eu estava ansiosa pois o acampamento de verão logo iria começar e para min aquelas férias prometiam pois finalmente iria fala com Júlio , a quem eu amava secretamente havia meses, ele era perfeito um pouco mais alto do que eu, mais velho, loiro, olhos negros, sorriso encantador, lábios rosados, e alguns poucos músculos levemente torneados, suspiro ao lembrar dele me deito na cama abraço o travesseiro olho para o teto e fico sonhando acordada por alguns minutos até que alguém bate em minha porta imaginei que deveria ser minha mãe me chamando para o jantar, continuo deitada por mais alguns minutinhos e ousso o grito .
-Manuela saia desse quarto antes que eu arrombe a porta!! _praticamente grita a minha mae.
A"suave" voz de minha mãe chega aos meus ouvidos pulo da cama rapidamente, calço minhas pantufas branquinhas e paro durante alguns segundos na frente do espelho, me olho...... uma adolescente normal cabelos negros longos e levemente ondulados olhos azuis e pele clara, oque as outras meninas tinham que eu não tinha? Por que ele sempre preferia as outras? Deixei as questões de lado e sai do quarto antes que minha mãe fizesse o maior escândalo, sai do quarto, a encontro quase eufórica do lado de fora tinha em mãos um papel , percebi que era carta.
-filha está tendo uma oportunidade enorme! _minha mãe diz com euforia quase dando pulinhos
_oportunidade? Que oportunidade? _digo confusa
-eles escolheram vc! vc! Minha filha vai para O Darkwife!
_ã? Como? Oq é isso?
_é uma escola especial _ela diz eufórica _a cada 5 anos escolhem 2 jovens de cada signo uma menina e um menino, do pais inteiro e você foi escolhida _de tanta alegria só faltava ela começar a cantar Xuxa.
_Mas mae.... _tento dialogar, pois não podia ir tinha que ir para o acampamento , esse verão ia marcar a minha vida!.
_mas mãe nada _ela disse seria _qualquer garota faria de tudo para estar em seu lugar, quando tinha sua idade sempre sonhei em ir para la, e agr você está tendo essa chance e não vou deixar desperdiça-la
_tudo bem então _concordo de cabeça baixa sabia que não adiantaria de nada tentar fazê-la mudar de ideia
_Ótimo _aquele brilho reapareceu em seu rosto _amanha pode começar a arrumar as malas! Agr venha comer o jantar já está pronto. _dizendo issp ela vai ate a cozinha
_tudo bem _digo com certo desânimo na voz, e sigo atrás dela,.
Comi muito pouco e logo voltei pro quarto, sento na cama tentando achar um lado bom naquela situação, " Bom iria perder minha única chance com Julio, mas iria ganhar uma oportunidade incrível indo e além do mais mamãe ficaria feliz", me deito na cama fecho os olhos e logo adormeço. Acordo de repente com a musica "Infinity" reconheço meu despertador, viro pro lado para desliga-lo e vejo que ainda são, 7 da manhã no meio das férias! saio do meu quarto ainda de pijama, e com um mau humor enorme encontro minha mãe na cozinha,.
_Bom dia _ela diz como se isso fosse mudar meu humor.
_Bom dia _resmungo ainda meio dormindo _Pq me acordou a essa hora?
_Pra você poder se arrumar docinho _ela diz enquanto fazia ovos _Ele viram busca-la a noite e você ainda nen começou as malas.
_Mas já? No meio das férias?
_ La o ano letivo deles começa antes _ela sorri_
_tudo bem fazer oq _digo isso pego uma torrada e a como, logo após arrumo minhas malas, quando termino ja está anoitecendo,levo as malas até a sala visto um jeans azul e uma camisa branca sento-me no sofá enquanto mexo no celular e espero.
De repente algo bate na porta, minha mãe praticamente "Brota " do chão, e abre a porta a pessoa lá fora lhe fala alguma coisa ela se vira pra min, me apertando
_é agr _me abraça me apertand _vou sentir sua falta
_tbm vou sentir sdds; mas sem um adeus meloso não quero chorar _rio com os olhos marejados dou um beijo em sua bochecha pego minhas malas saio fecho a porta e finalmente olho oque me aguardava, eram dois homens "Grandes " todos de Preto; pareciam ter saído do filme "MIB Homens de Preto ". Então um deles fala :
_vamos, ja esta na hora _ele diz e começa descer enquanto o outro me aguarda,desço logo atrás dele com o outro atrás de min.
Chegando la embaixo , tinha um carro me esperando entro nele, lá havia mais uma garota, parecia ter a mesma idade que eu era morena e tinha os olhos cor de mel; ela sorri pra min.
_Prazer sou Lilia_ela sorri simpática enquanto estende a mão
_Sou Manuela _retribuo o sorriso e aperto sua mão.
_estou tão ansiosa, como será que a escola é? _Fala eufórica
_tenho mínima ideia _rio de leve _então quantos anos tem?
_Eu tenho 15 e vc? _nós paramos de dar risada um pouco
_14 _sorrio _signo?
_Peixes _ela diz sorridente _e vc?
_Áries _sorrio meio desconfortável, na escola sempre fizeram piadas bobas com meu signo, odiava isso.
_Que legal _sorri , ficamos conversando por uns bons 40 min até que a paisagem começou a mudar, da cidade estávamos entrando em uma estrada de chão praticamente no meio do nada.
_nossa será que é tão longe assim? _pergunto curiosa como sempre pra variar
_Tenho mínima ideia _ela ri, se passam mais 30 min, até que saímos da estrada e entramos em meio de um mato, começo a ficar preocupada.
_não se preocupe não estamos sequestrando vocês _um dos homens fala e sorri._a escola é um pouco longe _o sinal do meu celular cai se passam vários minutos até que paramos na frente de uma parede de cipós,parecia ter saído do filme "Enrolados " um dos homens nos pede para descer , nós descemos e atravessamos a "parede Verde " do outro lado, vemos uma construção incrível, não tinha como descrevela exatamente, parecia vários prédios de vários tamanhos interligados todos juntos, imaculadamente brancos, com as janelas de vidros pretos em alguns lugares consigui ver vitrais decorados lindamente, em volta havia jardins, Campos e árvores muitas árvores, olho para cima e vejo o céu totalmente estrelado;era tão lindo e inacreditável, era como estar "Perdida entre sonhos ".....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Entre Sonhos
FanfictionManuela era uma menina normal como qualquer outra, até uma notícia inesperada chegar que muda sua vida e deixa seu mundinho de ponta cabeça era como estar "Perdida Entre Sonhos ", novas amizades, novos interesses e quem sabe novas paixões?